ME AJUDEM!por favor!!!!!?
Gente,eu tenho 16 anos,e transo com meu namorado normalmente,e sempre com camisinha.No dia 29/08 eu menstruei normalmente até o dia 02/09.Dai em diante transamos normalmente sempre com a camisinha.Quando foi no dia 09/09,quando acabamos de transar,ele percebeu que tinha vazado um pouco de esperma embaixo,então depois de 1 hora e meia eu tomei a pilula do dia seguinte.Quando foi no dia 13/09 nós transamos normalmente,e com camisinha.Quando chegou dia 16/09 eu acordei com colicas,e desceu um liquido marrom.Eu estranhei pois minha menstru so deveria vir no proximo dia 29 e veio cedo e com essa cor.Estou desesperada,pq tem gente que fala que quando desce um liquido marrom assim,é pq a mulher esta gravida,ou entao por causa da pilula do dia seguinte,estou desconfiada,pq infelizmente eu ja tinha tomado essa pilula algumas vezes e nunk deu isso,e esse liquido durou 2 dias.O que será isso?Por favor me respondam com sinceridade,será que estou gravida?Eu nao quero dar esse desgosto ao meus pais.
Obs :eu nao uso anticoncepcional
Comments
Provavelmente é ação da pílula do dia seguinte que vc tomou.. Que deve ser resultado do sangue expelido pelo seu organismo...
líquido marrom nao é significado de gravidez e nunca foi...
eu sou bióloga e ja estudei sobre isso...
Nao se atente aos falatórios do povo... viu?
Ah, e vc é muitoooooooo novinha pra ficar transando e ainda tomando ´pílula do dia seguinte heim!! Faz um mal tremendo... procure na internet depois alguns artigos sobre isso...
não está grávida... mas não é nada bom ficar tomando a pÃlula do dia seguinte, pq ela contem doses muito altas de hormônio, o que ao faz nada bem, pq vc não começa a tomar pÃlula normal? Eu hoje tenho 31 anos e comecei a tomar pÃlula com 16 (sua idade) quando tive meu primeiro namorado, e durante os 15 anos que tomei pÃlula sem parar pude sempre ficar tranqüila quantos os riscos de uma gravidez indesejada. Esse ano, em março resolvi parar prá engravidar, pois hoje já estou em condições de ser mãe e já estou grávida! Com certeza a pÃlula normal trás muito menos prejuÃzos ao seu corpo que a pÃlula do dia seguinte! Pense nisso!
Com toda certeza vc ñ está grávida é só o efeito da pÃlula do dia seguinte . Mais te dou um toque ñ fique tomando essa pÃlula ela pode de deixar mal se seu organismo acostumar depois ela ñ terá mais efeito(e vc poderá engravidar). !!! Vá ao médico e peça ele para te orientar ele de dará o mesmo conselho use o anti concepcional terá um melhor resultado!!!
Fique tranquila...isso com certeza aconteceu por causa da pilula...
Vc não esta gravida...quase impossivel engravidar com a pilula do dia seguinte...