Dúvida de corno: como saber se minha namorada ta me traindo?

gente, me ajudem pq eu to com essa duvida no meio da testa

afinal, quais sao as deixas q elas dao quando traem?

Comments

• Maluco, não tem nada mais esperto do que uma mulher, ou seja, se ela estiver vc jamais saberá, a não ser que outra pessoa veja e lhe conte.

Mas se vc não se sente seguro com ela, o melhor é vc deixá-la, antes que piore a relação. Aí vc vai querer acertá-la com as pontas... hehe.

Sério mesmo: se vc não tem confiança, deixe-a !!!!!!

• Se vc tem essa duvida, pode ter certeza de foi traido. Mas isso tbm significa que vc errou em algum ponto.

abraços.

• O primeiro passo é pensar:

QUE DIABOS TENHO FEITO PARA QUE ELA ME TRAIA?

Ai vc terá todas as respostas que precisa!

Valeu? Beijinho!

• quem te trae e quer ficar contigo ela nunca vai te mostrar só se ela não quiser mas você

• tem que prestar atenção nos sinais. se ela está meio fria com você, ligações estranhas no celular...

mas o que te levou a pensar nisso? será que não é desconfiança á toa?

• exesso ou falta de atenção.

mudar rotinas, fazer e ser diferente.

e a deixa mais FDP que toda mina dá e não se toca.

a posseção de ciúmes delas almentam.

se ela te trai tenta descbrir quem mais poderia saber sem ser VC, e ve se ela tem ciúmes dessa pessoa, se ela tiver ciúmes da pessoa que sabe mais do que vc, é pq ela fica sem saber o que fazer ou pensar quando está perto dessa pessoa, fazendo isso, tb pode estar comprometendo relacionamento e ficará com falta de sexo. :D

• TODOS NÓS HOMENS JÁ PASSAMOS POR ISSO, ENTÃO O JEITO É SE CONFORMAR, E RELAXAR, AFINAL OS HOMENS NASCERAM PARA SEREM CHIFRADOS ! !

ESCUTE A VOZ DA EXPERIÊNCIA ! !

• amigo, sua namorada pode ser uma excelente atriz, então "deixa" é difícil de encontrar.

Pra ter certeza.... só seguindo.

Posso te dar uma "deixa": Ela tem calcinha sensual? Veja se ela sai pro trabalho ou outra lugar incomum com ela.

Sign In or Register to comment.