Você tem saudade, Do governo FHC???

Update:

Keila . com vc eu escolho a melhor resposta. nada melhor do que vc, que pagou dolar a quatro reais. para ter credibilidade no que fala!

Comments

  • Eu, leitora de romances de aventura e fã de filmes de suspense, sinto uma louca saudade do governo FHC. Desde que Lula entrou é essa pasmaceira de saber quanto vale o meu salário, planejar direitinho o que posso gastar, não ter mais sobressaltos com a desvalorização da nossa moeda e da valorização do dólar. E dizer que comprei dólares a quatro reais para algumas viagens que fiz? Hoje elas custariam bem menos. Coisa mais sem graça. Só o governo do PSDB sabe como manter a vida num suspense de tirar o fôlego. E ainda privatizam tudo, que é para não dar sossego mesmo a um país acomodado, deitado em berço esplêndido. FHC, que tinha um pé na senzala e o resto do corpo em Nova Iorque, Londres, Paris...FHC que subiu ao poder e disse:"Esqueçam tudo o que escrevi." numa demonstração de que nem ele mesmo acreditava nas suas idéias. Saudades de FHC?...Só se eu fosse doida!!

  • Não. As vezes me preocupam ingenuidade nas pessoas e a falta de informação.

  • Como tem masoquista (todo PT é masoquista), mas falando sério : LULLA manteve a mesma política econômica que FHC, acertadamente díga-se de passagem, agora quanto a corrupção nunca na História moderna brasileira teve um governo tão corrupto quanto o de LULLA, não é mesmo?

  • Não,tenho saudades do antes qdo minha carteira tinha sempre notas mil-o cruzado-aí cruzaram o cruzado com o cruzeiro e virou reais que zerou tudo-adeus tranqüilidade=

    Abraços

  • Moro de saudades sim....um diplomata, intelectual, inovou a economia brasileira, inventou o real a moeda q mais cresceu no mundo( ñ sou eu q disse, são estatisticas mesmo).....Vc ñ lembra o q era o Brasil antes do Real??? pois eh...pense um pouco.....ou pesquise....olhe tbm para os países vizinhos q sâo super atrasados!!!!!!!!!

  • Eu detestava o governo FHC, mas acabei descobrindo que tem coisa muitíssimo pior.

    Depois que o molusco arrogante assumiu o poder, percebi que o FHC até que não era tão ruim.

  • Loui do Pas; vocês funcionários publicos, ficaram 8 anos sem aumento salarial no gov FHC. e o dinheiro das vendas das estatais entrou no seu salário trouxa, foi parar no bolso de quem quem????? acorda louco!!!

    PARAGUAI; eu me lembro, do que era o Brasil antes de Lula e depois de Lula. falar de FHC, é o mesmo que dizer que fulano é bonito e dai oque Mais???

    Certo FHC copiou bonitinho o plano real dos hermanos. Ministro Cavalo da Argentina de nome original Plano Astral. em que um peso valia um dólar e um dólar valia um peso.

    o que era o real no começo que um real valia um dólar e um dólar vaia um real. e ele já pegou o plano Austral testado que havia ele já estava em uso há 4 anos na Argentina.

    Só que voltando a historia do cara bonito. um governo não é feito só de estabilidade de moeda e FHC só ficou nisso. e o desemprego campeou no Brasil. pois ele não teve a coragem de Lula de se Aventurar em, um processo agressivo de mudanças na economia no sentido de estimular a produção pois não poderia dar certo. e o seu nome estaria arruinado. Lula não teve esse medo. e quem saiu ganhando foi o povo e o Brasil.!!!

  • Nem um pouco!acho que acabou tarde....

  • Como um já respondeu q vai aparecer um monte de masoquista, vai um: sinto falta do FHC pq sem ele ñ se vende mais estatais e o dindim some, sinto falta do FHC q como funcionário público ficarei mais alguns anos sem aumento de salário.

    Melhor ele no inferno dq no governo.

Sign In or Register to comment.