Pilula do dia Seguinte?

Oi gente queria que você me ajudassem

Mês passado no dia 19/10 tive relação sexual ai no dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte a que vem dois comprimidos o farmacêutico falou que podia ingerir as duas depois de 6 dias veio uma menstruação , hoje dia 09/11 era pra vim a minha menstruação e não veio a pílula desregulada o ciclo ou eu corro risco de estar grávida? me ajudem estou com muito medo gente :'(

Comments

• olha pelo teor hormonal que a pilula do dia seguinte tem é bem IMPROVÁVEL que vc esteja gravida e por esse mesmo motivo de ela ser MUITO forte ela não pode ser usada direto e acredito que possa sim desregular o ciclo menstrual..agora vc pode estar se perguntando "mais ele é homem como pode afirmar esse tipo de coisa??!!"....vo te recomendar uma coisa que vai te ajudar pro resto da vida..... LEIA A POO**RAAAA DA BULA!!!! é a primeira coisa que vc devia ter feito (na verdade a segunda .. a primeira era usar camisinha;)), o efeito da pilula é potencializado APÓS 24h e ANTES de 72h...ou seja se vc tive-se lido a BULA vc iria ter optado por tomar a pilula no MINIMO 24h depois da transa.... espero que pelo menos vc tenha tomado certa ..tomado a primeira pilula esperado 12h e tomado a segunda pilula...caso vc tenha feito isso relaxe...caso vc tenha enfiado as duas garganta a baixo ao mesmo tempo vc deve se preocupar um pouco CASO CONTRARIO NÃO.

espero ter ajudado;)

• Cara relaxe pois a pílula tem isso de atrasar a menstruação mesmo .. mas só tome em casos urgentes pois ela faz mal e pode ser considerada abortiva

• n se preocupa, ela desregula msm, a minha vinha sempre dia 14 dps q tomei a pilula veio dia 27, dps dia 2... é bem normal, fica tranquila :D

Sign In or Register to comment.