O que eu faço? Me ajudem por favor, porque ele está agindo assim?

Não sei o que fazer. Houve esse carnaval e meu namorado trabalhou todos os dias das 15:00 até as 2:00 da madrugada, a gente só se falava pouco antes dele ir ao trabalho. Eu percebi que ele tava chato sabe, mas eu deduzi que fosse por causa do trabalho. Eu mandava bom trabalho, bom dia pra ele, por mensagem.

No dia que ele ficou livre, eu liguei para ele e perguntei se ele vinha para minha casa, porque desde antes do carnaval que ele não vem. Ele disse que não, eu perguntei o porque e ele respondeu disse que era porque não, e eu insisti, até que ele disse que não ia porque não estava com vontade, eu fiquei passada, e ai eu disse que ia desligar, e antes dele dizer beijo, eu desliguei na cara dele.

De noite eu liguei e ele tava muuuuuiittooo chato comigo porque eu tinha desligado na cara dele, eu me expliquei e até chorei no celular, porque estou passando por um momento que tenho que estudar demais. Passou quinta ele não veio, passou sexta ele não veio, disse estava com muita dor no joelho, e tomou até injeção e hoje eu liguei para ele e ele não atendeu, o que eu faço? Me ajudem por favor, eu amo tanto ele... O que custava ele retornar minhas ligações?

Comments

• Me parece que ele perdeu o interesse em você...ou está cansado por causa do trabalho e você fica insistindo. Não ligue mais, se ele quiser que te procure. E se ele não procurar, já sabe que ele não te quer mais.

• Pelo que você relatou acima, é só você que procura e se preocupa. Para! O interessado corre atrás. Você, já fez a sua parte. Agora é a vez dele.

Nada de ficar chorando, se humilhando, implorando e se rastejando. Gosta muito dele, eu entendo, mas primeiro tem que si gostar, si amar, si valorizar e si respeitar.

Sai com os amigos, vai curtir a vida, compra uma roupa nova, vai pra balada,... Não permita que ninguém pise nos seu sentimentos. Se pinta, sai pra conhecer gente nova, paquerar, cantar, aloprar,...

Dá pra gostar de alguém que fere nossos sentimentos? Nunca! Jamais!

Acho que ele quer que vc termine com ele. Esse cara aprontou alguma e agora tá querendo pagar de bom moço. Sinceramente? Esse cara é furada. Passa adiante. Ele tá se achando muito. Dá um cartão vermelho pra ele e se cuida amiga. Bjs.

• Talvez esteja abusado por causa do trabalho. Dê um tempo, observe antes de agir...

• Quando o relacionamento chega nessa fase é complicado. Mas eu acho que ele deve estar passando por algum problema sério e não queira te falar, ou ele perdeu o interesse em você e não tem coragem de terminar. O melhor a fazer é conversar com ele, não por telefone, vai você na casa dele ou insista pra ele ir na sua casa. Boa sorte!

• liga pra ele, diz que precisa conversar. Pergunta o que tá havendo, Pra poderem resolver e tudo ficar numa boa. sem precisar terminar ou tomar uma decisão mais drástica.

Sign In or Register to comment.