Vc conhece alguma mulher casada que arrependeu-se amrgamente de ir morar com o amante?
Eu casada a 17 anos, ele casado a 25 anos estamos apaixonados.
Temos filhos: eu 1 (uma) com 16 anos / ele 2 com 24 e 15 anos. O filho é muito apegado a ele.
Ele 47 anos de idade e eu 36 anos de idade.
Tenho alguns problemas de saude que o meu marido respeitava qd não podia ter relação.
Conheço a esposa dele, frequentei a casa dela.
A filha dele ficou revoltada com ele e comigo.
Deixei marido, filha apesar de ama-la e tudo que construi ao longo da vida com meu marido, sai com a roupa....para recomeçar pagando aluguel.
Será que apesar desse sentimento forte entre nós dois, pode haver arrependimento no futuro (do meu lado ou do dele?).
Seja o mais sinceros possivel... obrigado.
Comments
Conheço várias...e o arrependimento delas começa no exato momento em que o amante passa a ser marido!!! Nós mulheres temos que ser mais inteligentes..afinal marido já temos em casa...os problemas serão os mesmos...o amor será rotineiro...as melhores performances amorosas acontecem entre os amantes..rsrsr
Soube de um caso esta semana que aconteceu com meu amigo. A mulher largou o marido p/ viver com ele (o amante)esta semana estava fazendo dois meses que estavam vivendo juntos a mulher deixou o amante e voltou p/ o marido que aceitou ela de volta. Vai entender.
O importante da vida é refazer a felicidade pessoal. Se nao deu certo com alguém, e há um desejo de reconstrução, isto deve ser feito. Os filhos jamais entenderão, mas vão aceitar, mesmo por que não há outro jeito.
A felicidade acaba, mas a vida não. Temos de toca-la pra frente, isto quer dizer que novos problemas tem ser encarados.
Tenha força de vontade e siga adiante, voce pode ser feliz com outra pessoa.
Olha, ter um amante é muito diferente de ter um marido.
O amante só vive o lado bom da relação ao lado da mulher... a paixão... os desejos... as fantasias...
à fácil ser carinhoso, amoroso e envolvente com uma amante, vc não vive embaixo do mesmo teto com ela.
Enfrentar os problemas do dia a dia e ainda assim conseguir ser um marido-amante é uma arte, e poucos tem esse dom, acredite.
Não quero te desanimar, mas se fosse vc, continuaria sendo apenas a amante... depois q os dois vivem embaixo do mesmo teto, a relação muda... e vc vai perceber que vai ficar igualzinha qdo vc era casada... a mesma monotonia... a mesma rotina... brigas... discussões... falta de atenção...
Acaba todo esse frenesi inicial, e o que resta minha amiga, é nada mais nada menos que um relacionamento de casal como outro qualquer....
Espero que o seu seja diferente... e q vcs consigam preservar a mesma paixão e os mesmos desejos de quando ainda eram apenas amantes!!!!! felicidades"!!!!!
Muitas....
Olha isto tudo depende de vocês o fato narrado não atrapalha em nada vocês tem que serem muito amigos e levarem a vida com bastante felicidade que ambos saberão superar os problemas.... felicidades....