Receita para parar de beber:?

Como parei de beber..

Um ex-bêbado contava para o amigo como parou de beber: Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia. Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia. Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo. Peguei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto. O decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

Comments

• Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....

Playboy e o gênio

Um playboy muito do beberrão estava num cruzeiro pelo mundo quando o barco afundou. Depois de nadar muito (e estar com muita sede) chegou numa ilhazinha deserta. Logo encontrou uma garrafinha, a qual abriu ávido, mas ao invés de uísque encontrou um gênio. - Tens direito a três desejos, meu amo (Já esperavam isto, não!!!) - Quero uma garrafa do melhor uísque, que nunca esvazie!!! - disse o cara sem pestanejar. PLUFF - apareceu a garrafa. Só que o cara não acreditava em gênios, e começou a beber para ver se era verdade. Só que por mais que bebesse a garrafa continuava cheia. - POXA, não acredito. É verdade mesmo. (e bebia mais, a garrafa cheia) Depois de muito provar, disse: - Zao he gue e verdade, funziona memo. O gênio já cansado de esperar, diz zangado: - Faca logo seus outros dois desejos, para que eu possa ser livre!!! - Endão me ve mais duas dessas, que é da boa...

• kkkkkkkk..........muito boa...........veja esta;

Umas seis horas da manhã o bêbado vem andando pela praia. Cruzando as pernas, roupa toda amarrotada e um cigarro apagado no canto da boca.

É quando ele encontra um desses atletas matinais. Um sujeito saradão, fazendo flexões de braço na areia.

O bêbado fica observando aquilo. O atleta todo reto, pés firmes no chão, barriga para baixo, sobe e desce, sobe e desce.

Depois de alguns minutos, o bêbado não se contém. Vira pro atleta e fala:

- O cara, se liga, meu! Será que você ainda não percebeu que a mulher já foi embora faz um tempão?

um abraço!

• Dá uma idéia de como o marido deve mandar no lar.

• Uma história fantástica desta deveria ter um epílogo mais tragicômico, ou seja, o bebum deveria ter-se jogado dentro do vaso sanitário

• Ha, ha,ha, muito legal fez até me lembrar da piada do louco que acabou de sair do manicônio.

O camarada havia acabado se sair do manicônio e foi se hospedar em um hotel e lhe deram um quarto no terceiro andar.

Ele sai na janela e começou a ver as pessoas passando na rua e deu uma cusparada.

Correu e pulou em cima da cama. Depois sai correndo e foi na janela novamente e cuspiu na janela.

Ele gostou tanto da brincadeira que ficou se revesando, corria na janela e cuspia , vinha e pulava em cima da cama.

Foi assim por um longo tempo, até que ele se atrapalhou veio e cuspiu na cama e pulou da janela.

He,he,he, um bom domingo a todos.

• engraçado. rs rs ahahaa

• È isso ai, legal seu bom humor.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muuuuuuuuuito boa...

Perfeita!!! rs

• A única forma de realmente parar de beber é tendo força de vontade para alcançar o que deseja.

Procurar pensar nas pessoas que gosta e em vc mesmo, pois se gosta de viver e sabe o quanto a bebida faz mal, vai fazer uma força para deixar esse vício.

Internar pessoa assim, sem ter vontade de se curar não adianta nada.

Vai acontecer o mesmo que o cara da novela; foi internado à força e acabou fugindo, e agora via ser bem pior.

Mas é muito importante que a mídia comece a tratar desses assuntos e leve para toda a sociedade, pois isso é uma forma de ajuda, mostrando-lhes um exemplo bem clássico de que pode acontecer com alcoólatras, que acabam muitas vezes ficando sem família e assim, no fundo do poço, ou pior ainda, de baixo de sete palmos do chão.

Sign In or Register to comment.