quem veio primeiro,o OVO OU A GALINHA?
eu acho que veio a galinha primeiro conforme a teoria da evolução das especies...oque vcs acham?
Update:burrico: a pergunta pode ser velha mas ninguem prova qual a resposta certa realmente... e essa é a unica pergunta com 2 possibilidade de resposta que vareia conforme suas crenças... acredite ou não,ela eh simples mas complexa.
Update 3:Kaile se a dercy nasceu primeiro então esta afirmando q foi a galinha!!
Comments
ESSA NÃO TEM RESPOSTA
Pergunta repetida e velha...resposta repetida e velha também rs quem nasceu primeiro foi a Dercy Gonçalves todo mundo sabe disso
Já respondi essa pörra de pergunta 1 milhão de vezes ...
Quem veio primeiro foi o ovo.
O ovo do dinossauro, que aconteceu uma série de mutações, então ele foi "evoluindo" até virar uma galinha.
Ovo evoluído que nasceu uma galinha :-)
A sua pergunta , merece ser bem respondida
na verdade ninguén sabe
se fosse , assim tirando a mulher
que foi tirado da costela de Adão
qual o animal que veio primeiro
se todos tem que ter um
macho e femea
ou vice -versa
abcs________
O ovo. Pois faz parte de todo ser, Nascer, Crescer, Reproduzir e Morrer.
já perguntei issaki...
quem veio primeiro foi a galinha com base na teoria d q se precisa dela pra botar o ovo..
rsrs
Eu sei pq eu estava lá, afinal:
Eu nasci, ha 10.000 anos atras e não tem nada neste mundo que eu não saiba demais......
d(=.=)b
Me admira uma top contributor fazer a pergunta mais velha do YR... aff
Tava sem imaginação, é?
Sher, vc está ovalmente enganada.
É lógico e óbvio que a galinha, que evoluiu de dinossauros, que também botavam ovos, e que evoluiram de outras espécies ovíparas, e assim por diante, até a sua origem.
Portanto nem uma coisa nem outra... nem a galinha apareceu do nada e muito menos ovo. Tudo é questão de evolução.
E se considerarmos os ancestrais da galinha antes de serem ovíparos, não é preciso pensar muito para deduzir que um ovo não pode surgir do nada, e ainda mais com um bicho dentro. E neste caso o ancestral da galinha teria surgido primeiro.
De qualquer forma a sua pergunta é mais velha que a Dercy e a Hebe juntas. Não sei nem pq eu me meti a responder. Acho que também tava sem o que fazer.
Galinha, pq Deus criou primeiro os animais...²