quem veio primeiro,o OVO OU A GALINHA?

eu acho que veio a galinha primeiro conforme a teoria da evolução das especies...oque vcs acham?

Update:

burrico: a pergunta pode ser velha mas ninguem prova qual a resposta certa realmente... e essa é a unica pergunta com 2 possibilidade de resposta que vareia conforme suas crenças... acredite ou não,ela eh simples mas complexa.

Update 3:

Kaile se a dercy nasceu primeiro então esta afirmando q foi a galinha!!

Comments

  • ESSA NÃO TEM RESPOSTA

  • Pergunta repetida e velha...resposta repetida e velha também rs quem nasceu primeiro foi a Dercy Gonçalves todo mundo sabe disso

  • Já respondi essa pörra de pergunta 1 milhão de vezes ...

    Quem veio primeiro foi o ovo.

    O ovo do dinossauro, que aconteceu uma série de mutações, então ele foi "evoluindo" até virar uma galinha.

  • Ovo evoluído que nasceu uma galinha :-)

  • A sua pergunta , merece ser bem respondida

    na verdade ninguén sabe

    se fosse , assim tirando a mulher

    que foi tirado da costela de Adão

    qual o animal que veio primeiro

    se todos tem que ter um

    macho e femea

    ou vice -versa

    abcs________

  • O ovo. Pois faz parte de todo ser, Nascer, Crescer, Reproduzir e Morrer. :)

  • já perguntei issaki...

    quem veio primeiro foi a galinha com base na teoria d q se precisa dela pra botar o ovo..

    rsrs

    ;)

  • Eu sei pq eu estava lá, afinal:

    Eu nasci, ha 10.000 anos atras e não tem nada neste mundo que eu não saiba demais......

    d(=.=)b

  • Me admira uma top contributor fazer a pergunta mais velha do YR... aff

    Tava sem imaginação, é?

    *****************

    Sher, vc está ovalmente enganada.

    É lógico e óbvio que a galinha, que evoluiu de dinossauros, que também botavam ovos, e que evoluiram de outras espécies ovíparas, e assim por diante, até a sua origem.

    Portanto nem uma coisa nem outra... nem a galinha apareceu do nada e muito menos ovo. Tudo é questão de evolução.

    E se considerarmos os ancestrais da galinha antes de serem ovíparos, não é preciso pensar muito para deduzir que um ovo não pode surgir do nada, e ainda mais com um bicho dentro. E neste caso o ancestral da galinha teria surgido primeiro.

    De qualquer forma a sua pergunta é mais velha que a Dercy e a Hebe juntas. Não sei nem pq eu me meti a responder. Acho que também tava sem o que fazer.

  • Galinha, pq Deus criou primeiro os animais...²

Sign In or Register to comment.