Alguém sabe como criar um site que termina em .org?

Eu quero criar um site. o .com.br tem q pagar. e o .org? tem que? se for grátis, vcs sabem como fazer? por exemplo www.harrypotter.ORG

me ajudem, por favor!!

Comments

  • Basta entrar em qualquer site que preste o serviço de registro de dominios como www.nomer.com e pagar a taxa referente ao dominio, verifique também a disponibilidade deste dominio.

  • Você precisa registrar em algum serviço mas se fosse você eu registrava é um aço.net que é de graça e não tem dor de cabeça: http://registro.xn--ao-4ia.net/

  • De graça?

    rsrsrs, não tem não amigo, existem sim servidores que oferecem hospedagens mais baratas, como R$ 19,00.

    além do .org tem também o .info.

    Com esse febre de rede P2P, ja estão mais caros e não são empresas nacionais e cobram em dolar ou em euro.

    boa sorte.

  • Não existe domínio .org de graça. Todos você terá que pagar uma taxa. A única coisa que você pode fazer nesse caso é pegar um redirecionador de site. Ai vai ficar www.SEU-NOME.nome-da-empresa.org

    Ex: www.soubrasileiro.yahoo.org

  • com certeza

    qualquer dominio dos citados será pago

  • Olha,naum existe nenhum site que ofereça da graça o .org (Procurei também,e pelo o que me disseram,naum tem (de graça) Só pagando mesmo

Sign In or Register to comment.