estou apaixonado por uma menina da minha idade e....?

e sempre gostei dela e qro pedí-lá em namoro mas naum sei se devo fazer isso pq conheço ela a 5 anos já e somos quase amigos.

Comments

  • Olá você conhece ela há 5 anos é e quase amigo? então quer dizer que não são amigos somente conhecidos! É se for essa a situação eu acho que antes de tudo tem que se aproximar mais dela! nesses 5 anos não se afirmou uma amizade!então comece agora se aproxime veja bem qual é a dela .

    antes de tentar algo.

    Não precisa ser muito tempo de aproximação afinal já a conhece um pouco! só o necessário para ter segurança ..,ai pode chegar é pedi-lá em namoro .,mais tem que se aproximar um pouco antes de chegar assim é pedi la em namoro ok!

    Espero ter ajudado fique bem.

  • Vamos ser realistas,vc conhece a menina a 5 anos e nem amigo é ainda e já quer pedi-la em namoro?Assim vc vai assustar ela cara,se aproxima primeiro e cria mais intimidade,depois pensa em namoro ou algo do tipo.

  • Bom o único jeito é pedí la em namora já q vc é apaixonado...

  • de indiretas veja se ela corrrespondeee

  • peça o mais rapido possivel ,voce podera entrar na zona da amizade e quando isso acontece ja era meu amigo

  • Quase amigos! 5 anos! Toma no ** tu é **** pra n te ficado com ela

  • Se você a ama, não espere nem mais um dia sequer. Vá em frente e abra o seu coração para ele, antes que outro o faça. Lembre-se daquele música sertaneja que diz assim: "num cantinho rabiscado do verso, ela disse meu amor eu confesso, estou casando mas o grande amor da minha vida é você!"

    Não deixe que isso aconteça com você.

  • Opa e kra blz?

    poxa 5 anos que a conhce e ainda ñ são amigos? Tenso

    mas aqui eu não aconselharia vc a ja pedir namoro de uma

    vez, ai vc me pergunta o por quê, justamente pelo fato de conhece-la

    a tanto tempo, ela pode usar uma desculpa como, que jah te conhece

    a muito tempo e tals e que de amizade naum pode passar, ai meu caro

    eu te aconselho a dar pistas pra ela saka, tipo admirá-la e coisa do tipo,

    e ela vai logo arreparar que vc tah na dela ;) ai qndo vc estiver seguro

    de si msm vai na fé que vai estar tudo ao seu favor...

    ' Espero ter ajudado e Boa sorte =)

Sign In or Register to comment.