Mulheres vcs pintam as unhas dos pés da mesma cor que vcs pintaram a da mão???
Por exemplo: Se eu pintar as unhas das mãos de vermelho, preto... ou alguma outra cor forte... Eu não ***** a dos pés dessas cores..... eu passo somente uma base clara!!
E vcs??? Como vcs costumam pintar as unhas??? pra vcs tanto faz?
Comments
Eu passo sempre os dois da mesma cor.
Nos fins de semana passo cores mais escuras e durante a semana, quando vou ao serviço, sempre clarinhas.
Beijossss
Eu sempre ***** da mesma cor, gosto que fiquem iguais os pés e as mãos!
Olha eu assisti em um programa d e etiqueta e e errado pintar as unha s da mao diferentes das dos pes, entao o que vc pode fazer e pintar de uma cor que nao seje tao diferente , pois um escuro e outro claro da muito contraste. ok. bjs ate .
Geralmente eu ***** da mesma cor, dar um ar de organização e combinação.
Os pés eu cuido numa podóloga, então, nem base costumo passar.Ãles ficam naturais mesmo. 'Só esmalto as unhas das mãos.
Se pintar na mao cor clarinha posso até passar parecido no pé.
Mas se usar escuro na mão..não uso no pé!
Acho que pé deve ter um ar limpo
Cm eu ***** sempre as minhas unhas de cores claras, eu uso a mesma cor na mao e no pe. Qdo eu resolvo mudar p uma cor escura, eu tb uso a mesma cor nos dois, pq eu acho feio a mao de uma cor e o pe de outra.
Eu também não costumo usar a mesma cor não, a menos que seja uma ocasião de festa e tal... geralmente, o pé eu faço a cada 15 dias, e sempre passo o renda, ou véu, condessa, faço francesinha... cores bem suaves e naturais, pra poder combinar com tudo, e outra, se descascar não fica tão feio. No verão à s vezes arrisco o vinho porque qse não uso sapato fechado e demora mais pra estragar, mas é muuuuuuuito difÃcil. Já a mão, eu tenho o costume de usar clarinho também, pelo fato de descascar e tal, mas como faço com mais frequência, então à s vezes uso café, vinho, vermelho... Mas na minha opnião, você deve usar as cores que você se sentir bem e que combinemom a sua pele. Se você não usar a mesma cor na mão e no pé, desde que as duas combinem, não tem problema algum...
eu geralmente ***** da mesma cor. Mas eu sempre uso cores claras! não gosto de esmalte escuro.
Eu não!
Pq das mãos eu faço toda semana e dos pés a cada 15 dias...
E não é sempre que coincide de ser da mesma cor!
Bjinhos carinhosos...