Mulheres vcs pintam as unhas dos pés da mesma cor que vcs pintaram a da mão???

Por exemplo: Se eu pintar as unhas das mãos de vermelho, preto... ou alguma outra cor forte... Eu não ***** a dos pés dessas cores..... eu passo somente uma base clara!!

E vcs??? Como vcs costumam pintar as unhas??? pra vcs tanto faz?

Comments

• Eu passo sempre os dois da mesma cor.

Nos fins de semana passo cores mais escuras e durante a semana, quando vou ao serviço, sempre clarinhas.

Beijossss

• Eu sempre ***** da mesma cor, gosto que fiquem iguais os pés e as mãos!

• Olha eu assisti em um programa d e etiqueta e e errado pintar as unha s da mao diferentes das dos pes, entao o que vc pode fazer e pintar de uma cor que nao seje tao diferente , pois um escuro e outro claro da muito contraste. ok. bjs ate .

• Geralmente eu ***** da mesma cor, dar um ar de organização e combinação.

• Os pés eu cuido numa podóloga, então, nem base costumo passar.Êles ficam naturais mesmo. 'Só esmalto as unhas das mãos.

• Se pintar na mao cor clarinha posso até passar parecido no pé.

Mas se usar escuro na mão..não uso no pé!

Acho que pé deve ter um ar limpo :)

• Cm eu ***** sempre as minhas unhas de cores claras, eu uso a mesma cor na mao e no pe. Qdo eu resolvo mudar p uma cor escura, eu tb uso a mesma cor nos dois, pq eu acho feio a mao de uma cor e o pe de outra.

• Eu também não costumo usar a mesma cor não, a menos que seja uma ocasião de festa e tal... geralmente, o pé eu faço a cada 15 dias, e sempre passo o renda, ou véu, condessa, faço francesinha... cores bem suaves e naturais, pra poder combinar com tudo, e outra, se descascar não fica tão feio. No verão às vezes arrisco o vinho porque qse não uso sapato fechado e demora mais pra estragar, mas é muuuuuuuito difícil. Já a mão, eu tenho o costume de usar clarinho também, pelo fato de descascar e tal, mas como faço com mais frequência, então às vezes uso café, vinho, vermelho... Mas na minha opnião, você deve usar as cores que você se sentir bem e que combinemom a sua pele. Se você não usar a mesma cor na mão e no pé, desde que as duas combinem, não tem problema algum... ;)

• eu geralmente ***** da mesma cor. Mas eu sempre uso cores claras! não gosto de esmalte escuro.

• Eu não!

Pq das mãos eu faço toda semana e dos pés a cada 15 dias...

E não é sempre que coincide de ser da mesma cor!

Bjinhos carinhosos...

Sign In or Register to comment.