Caso Dilma ganhe no primeiro turno em 2014, o enterro do PSDB será onde?

Para eu mandar as minhas flores...

aha, e para os tucanos do YR, meus pesames antecipados...

Comments

• A coisa deve ta ficando feia, outrora eloquente e convencido da vitória esta no papo, agora vem de caso, caso a Dilma...., é...são outros tempos.

Tão se cag_ndo de perder a eleição e ter que trabalhar, e o zé povinho se perguntando aonde esta a água da transposição do rio S.Francicos, prometida por Lula para 2010 e cujo investimento já dobrou mas só tem Pó correndo pelo valinho pra matar a sede do eleitor.

Este até pode ser o retrato das grandes obras petistas sempre prometidas para amanhã em véspera de eleição, um valinho de 50 cm cheio de pó ao custo de milhões de dólares e uma plaquinha surrada pelo tempo de 3 mandatos com a inscrição, "eis aqui mais uma grande obra do PT".

• Caso algum tucanalha queira se despedir do psdbosta,vai ter que fazer exumação,porque o mesmo já se encontra morto,em decomposição e enterrado.

Aloha!

• Jogue no Tietê e de preferência com todos daqui.E todos tucanos deveriam ser queimados de uma vez por todas

• Enterro pra quê, se ninguém vai comparecer ao velório? rsss

Joga no Tietê!

Beijos meus

• Querido povo!! Por favor Atualizem-se! quem que vocês acham que vai tentar o trono do Brasil novamente em 2014?!? LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA!!!!!!! a lei só impede que a mesma pessoa governe por 3 mandatos! sim ele já governou por 2 mandatos e ai veio a Dilma Rousseff mas em 2014 NÃO HA NADA OU LEI QUE IMPEÇA O REGRESSO DO QUERIDO LULINHA!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkk Vou mandar flores ao Serra e Alckmin. Aos conservadores, um abraço e até daqui a cinco anos. Vitória esquerda antecipada.

• Sagrada Dilma, essa ainda não engoli. Sagrada família petista, são José Dirceu, a virgem Dilma Maria ( essa é virgem mesmo, nem milagre pra convencer alguém transar com ela), e o filhote de cruz-credo valei-me jisuis, o menino Lullinha.

Estamos bem na foto ...

• Será na Transilvânia, terra dos vampiros, com Alckmin e FHC carregando o caixão e o Serra de lá de dentro ameaçando: "até breve", como na última eleição.

• Ela pode até ganhar só que será no segundo turno, essa proeza de ganhar no primeiro foi do PSDB, que continuara Governando São Paulo e o Paraná.

Sign In or Register to comment.