Como provar para minha namorada que estou arrependido e que vou mudar ?
Eu e minha namorada sempre tivemos muitas brigas e no ano passado chegamos a terminar o namoro por 2 meses. Nesse tempo muitas pessoas me ajudaram a superar a dor, inclusive algumas amigas. Depois que voltamos ela me pediu que parasse de falar com algumas dessas amigas e eu parei desde então.
Ela ficou gravida, alugamos um ap, mobiliamos tudo, estava tudo perfeito, até que na semana passada, uma dessas minhas amigas ( que sempre quiz ficar comigo, mas eu nunca me interessei por estar muito apaixonado ) me adicionou novamente no MSN. Conversou comigo sobre o seu atual noivo, falei pra ela da minha vida e como ela deu algumas indiretas, ao invés de parar por ali, fui dando corda e inclusive incentivando.
Resumindo,minha namorada pegou essa conversa e agora quer sair de casa, disse que não me quer mais e que não confia mais em mim, ela diz que podem ter existido muitas como essa ali.
Eu não tiro a razão dela, sei que fiz errado, pedi perdão, me arrependi e tenho certeza absoluta que isso não vai mais acontecer. O problema é: Como fazer ela acreditar em mim ? Como posso provar pra ela que é ela que eu quero ao meu lado para sempre ?
O mais engraçado é que todos que me conhecem sabem que eu sou louco pela minha namorada, inclusive essa minha amiga. ( Que já tratei de eliminar do meu msn ). Me considero um namorado exemplar, sempre estou ao lado dela em tudo, nunca traí, sempre tento conversar e resolver nossos problemas e tudo mais. Porém, como falei pra ela, ninguém é perfeito. Da mesma forma que em algum dia ela também vai dar uma bola fora e precisar do perdão de alguém.
O que posso fazer pra mostrar o meu arrependimento ?
Comments
A cara, muitas vezes a pessoa que sente ciumes, se magoa com o proprio sentimento, o que vc fez na sua visão pode não ter sido grave...como não foi, vc não a traiu, e nem pensou em fazer isso.
Problema eh que as pessoas tem mania de avaliar as coisas pelo pior enredo possivel, eu sou um pouco assim e estou tentando me corrigir...procure reconquistar a segurança dela...deixe rolar...como não foi traida, uma hora essa magoa vai ganhando menos importancia e some...só com o tempo ela começa a ficar mais tranquila...deixe ela segura dos teus sentimentos.
e corra atras...se ela está irritada e quiser jogar um monte de coisas na sua cara, escute, e converse com calma.
É muito dificil pensar positivamente qd se está muito chateado com algo, mas me diz qual relacionamento é perfeito? Qual casal não tem atritos e não pisam um pouco na bola um com o outro?
Desde que não seja algo decisivo, pode ser resolvido.
Boa sorte.
E melhor vc partir pra outra, pois vc dançou, vacilou e acho que ela não vai perdoa-lo não.Ela vai sempre te jogar na cara sobre esse assunto.
Sinceramente as pessoas não mudam!!
não vo le o texto.. mas pelo titulo...
a resposta é simples!!
AGINDO....
ela não vai te perdoar
Sabe garotinho, tenho um relacionamento de 3 anos e 5 meses...passei por várias coisas, dei mancadas, meu namo tbm...
Nunca, jamais, em hipótese alguma perdoaria uma traição, o que não é o meu caso e nem o seu.
Somos seres humanos, sendo assim, somos falhos e pecadores.
Imperdoável o q vc fez??? Não.
Acho que agora é simplesmente a hora de provar o quanto a ama, tudo nesta vida poide ser insuperável, menos o amor. O amor supera tudo, é capaz de mover montanhas...
Diga a ela o quanto vc precisa dela, o quanto ela é importante em sua vida, o quanto vc a ama, e principalmente, que dentro dela existe um fruto do amor de vcs dois.
Quanto a essas amizades, se desfaça de tais, pessoas pra ajudar são poucas, mas pra ferrar...existem milhares.
Contudo, espero ter lhe ajudado!
Bjão!!!
amigo vou te contar, essa pergunta eu to me fazendo todo dia, mais pensando bem se vc gosta mesmo dela, procure um jeito mais romântico q vc acha q toca fundo no coração dela...
na hora fale o q seu coração mandar e seja muito feliz com ela...
boa sorte.
Mesmo que vc tenha errado, talvez vc tenha uma segunda e ultima chance, por isso corre atrás.
karacaaa.Q textaoo nen vo llee