Como provar para minha namorada que estou arrependido e que vou mudar ?

Eu e minha namorada sempre tivemos muitas brigas e no ano passado chegamos a terminar o namoro por 2 meses. Nesse tempo muitas pessoas me ajudaram a superar a dor, inclusive algumas amigas. Depois que voltamos ela me pediu que parasse de falar com algumas dessas amigas e eu parei desde então.

Ela ficou gravida, alugamos um ap, mobiliamos tudo, estava tudo perfeito, até que na semana passada, uma dessas minhas amigas ( que sempre quiz ficar comigo, mas eu nunca me interessei por estar muito apaixonado ) me adicionou novamente no MSN. Conversou comigo sobre o seu atual noivo, falei pra ela da minha vida e como ela deu algumas indiretas, ao invés de parar por ali, fui dando corda e inclusive incentivando.

Resumindo,minha namorada pegou essa conversa e agora quer sair de casa, disse que não me quer mais e que não confia mais em mim, ela diz que podem ter existido muitas como essa ali.

Eu não tiro a razão dela, sei que fiz errado, pedi perdão, me arrependi e tenho certeza absoluta que isso não vai mais acontecer. O problema é: Como fazer ela acreditar em mim ? Como posso provar pra ela que é ela que eu quero ao meu lado para sempre ?

O mais engraçado é que todos que me conhecem sabem que eu sou louco pela minha namorada, inclusive essa minha amiga. ( Que já tratei de eliminar do meu msn ). Me considero um namorado exemplar, sempre estou ao lado dela em tudo, nunca traí, sempre tento conversar e resolver nossos problemas e tudo mais. Porém, como falei pra ela, ninguém é perfeito. Da mesma forma que em algum dia ela também vai dar uma bola fora e precisar do perdão de alguém.

O que posso fazer pra mostrar o meu arrependimento ?

Comments

• A cara, muitas vezes a pessoa que sente ciumes, se magoa com o proprio sentimento, o que vc fez na sua visão pode não ter sido grave...como não foi, vc não a traiu, e nem pensou em fazer isso.

Problema eh que as pessoas tem mania de avaliar as coisas pelo pior enredo possivel, eu sou um pouco assim e estou tentando me corrigir...procure reconquistar a segurança dela...deixe rolar...como não foi traida, uma hora essa magoa vai ganhando menos importancia e some...só com o tempo ela começa a ficar mais tranquila...deixe ela segura dos teus sentimentos.

e corra atras...se ela está irritada e quiser jogar um monte de coisas na sua cara, escute, e converse com calma.

É muito dificil pensar positivamente qd se está muito chateado com algo, mas me diz qual relacionamento é perfeito? Qual casal não tem atritos e não pisam um pouco na bola um com o outro?

Desde que não seja algo decisivo, pode ser resolvido.

Boa sorte.

• E melhor vc partir pra outra, pois vc dançou, vacilou e acho que ela não vai perdoa-lo não.Ela vai sempre te jogar na cara sobre esse assunto.

• Sinceramente as pessoas não mudam!!

• não vo le o texto.. mas pelo titulo...

a resposta é simples!!

AGINDO....

• ela não vai te perdoar

• Sabe garotinho, tenho um relacionamento de 3 anos e 5 meses...passei por várias coisas, dei mancadas, meu namo tbm...

Nunca, jamais, em hipótese alguma perdoaria uma traição, o que não é o meu caso e nem o seu.

Somos seres humanos, sendo assim, somos falhos e pecadores.

Imperdoável o q vc fez??? Não.

Acho que agora é simplesmente a hora de provar o quanto a ama, tudo nesta vida poide ser insuperável, menos o amor. O amor supera tudo, é capaz de mover montanhas...

Diga a ela o quanto vc precisa dela, o quanto ela é importante em sua vida, o quanto vc a ama, e principalmente, que dentro dela existe um fruto do amor de vcs dois.

Quanto a essas amizades, se desfaça de tais, pessoas pra ajudar são poucas, mas pra ferrar...existem milhares.

Contudo, espero ter lhe ajudado!

Bjão!!!

• amigo vou te contar, essa pergunta eu to me fazendo todo dia, mais pensando bem se vc gosta mesmo dela, procure um jeito mais romântico q vc acha q toca fundo no coração dela...

na hora fale o q seu coração mandar e seja muito feliz com ela...

boa sorte.

• Mesmo que vc tenha errado, talvez vc tenha uma segunda e ultima chance, por isso corre atrás.

• karacaaa.Q textaoo nen vo llee

Sign In or Register to comment.