Sobre Sexo, orgasmo feminino , respondam meninos !?

É verdade que os homens se preocupam mais em fazer a mulher chegar ao orgasmo do que com o prazer dele mesmo?

é isso que realmente importa e satisfaz os homens, por que?

Comments

• não é bem assim querida, nós nos preocupamos em dar prazer pra parceira e queremos com certeza que ela goze,mas não são todos.

a maioria só quer ter prazer, só prazer pra si próprio,só querem status tipo: "caramba velho, fiz uma gozar ontem, sou fo.da", enquanto outros se preocupam em dar prazer pra parceira,satisfazer a parceira, mas não com essa preocupação de fazer ela ter orgasmo !

eu particularmente espero orgasmo dela, mas não fico preocupado com isso, não foco só nisso !

• Há algumas possibilidades:

1° - Existem homens que são muito egoítas e que só se importam com o próprio orgasmo, por qualquer motivo que seja (não gostam da menina, só querem sexo...)

2° - Existem homens que se preocupam tanto com o próprio orgasmo quanto com o orgasmo da parceira porque realmente querem ver a mulher sentir prazer porque gostam dela.

3°- Existem homens que se preocupam tanto com o próprio orgasmo quanto com o orgasmo da mulher, mas por motivos machistas, pra poderem dizer que são ótimos de cama de poderem pegar ainda mais mulheres.

• Pergunta pra seu namorado :D

• Eu me importo em da prazer a parceira também não só eu ela tem que ter prazer também.

• rsrsrsrsr(sou um pouco curiosa)

• Depende muito

• Sim. Por que é mais gratificante ver a parceira feliz na hora Hdo que ele mesmo.

• HAUHSUASUHSUHSUAHSUHASUHSUHS...

Sign In or Register to comment.