Sobre Sexo, orgasmo feminino , respondam meninos !?
É verdade que os homens se preocupam mais em fazer a mulher chegar ao orgasmo do que com o prazer dele mesmo?
é isso que realmente importa e satisfaz os homens, por que?
É verdade que os homens se preocupam mais em fazer a mulher chegar ao orgasmo do que com o prazer dele mesmo?
é isso que realmente importa e satisfaz os homens, por que?
Comments
não é bem assim querida, nós nos preocupamos em dar prazer pra parceira e queremos com certeza que ela goze,mas não são todos.
a maioria só quer ter prazer, só prazer pra si próprio,só querem status tipo: "caramba velho, fiz uma gozar ontem, sou fo.da", enquanto outros se preocupam em dar prazer pra parceira,satisfazer a parceira, mas não com essa preocupação de fazer ela ter orgasmo !
eu particularmente espero orgasmo dela, mas não fico preocupado com isso, não foco só nisso !
Há algumas possibilidades:
1° - Existem homens que são muito egoÃtas e que só se importam com o próprio orgasmo, por qualquer motivo que seja (não gostam da menina, só querem sexo...)
2° - Existem homens que se preocupam tanto com o próprio orgasmo quanto com o orgasmo da parceira porque realmente querem ver a mulher sentir prazer porque gostam dela.
3°- Existem homens que se preocupam tanto com o próprio orgasmo quanto com o orgasmo da mulher, mas por motivos machistas, pra poderem dizer que são ótimos de cama de poderem pegar ainda mais mulheres.
Pergunta pra seu namorado
Eu me importo em da prazer a parceira também não só eu ela tem que ter prazer também.
Veridico
rsrsrsrsr(sou um pouco curiosa)
eu me importo sim..
Depende muito
Sim. Por que é mais gratificante ver a parceira feliz na hora Hdo que ele mesmo.
HAUHSUASUHSUHSUAHSUHASUHSUHS...