Sinto que sou um "sem amigos". ODEIO-ME!?
É assim: eu sempre tive amigos, porém passado o tempo, eu me desliguei de muito deles, e tenho alguns. Tenho 15 anos, irei fazer 16, porém sou muito magro, e agora uso óculos, e eu odeio óculos. Também dizem que sou gay, e eu sou mesmo, mas ninguém sabe... ainda não é o tempo para me assumir perante os outros... e eu agora vou mudar de escola, NÃO VOU CONHECER NINGUÉM, estou com bastante medo pq todos julgam todos por causa da sua aparência, e a sua orientação sexual... eu ando estressado e nervoso, todo o dia pensando na futura escola... eu estou realmente abatido, por vezes quero chorar. Eu saio na rua, e sempre olho para todos pensando: será que estão zoando de mim? E depois quando ouço "risos", eu penso sempre que é de mim... odeio a tudo em mim! Corpo, forma de andar, falar.............. eu odeio-me...
Ajudem-me!
Comments
Relaxa amigo.. isso é pura bobagem... vá até a escola e siga naturalmente.. que os amigos irão fluir.. não esquente com isso agora.. apenas viva. Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
Boa noite, quanto a sua opção sexual, não posso ajudar, mais vejo que vc está com medo de vc mesmo e não dos outros. Seja vc, e quanto aos outros, são apenas os outros vc é sempre o mais importante para vc.VIVA E SEJA FELIZ DA SUA MANEIRA.
Continue falando com seus amigos de sua antiga escola gracas ao nosso santinho:Facebook.Gay nao eh adjetivo pejorativo,se te chamarem de gay,nao ligue,sao apenas ignorantes porque voce nasceu assim,GAY.Voce nasceu gay,e nao importa ,desde que seja feliz.Melhor 1 ou 2 amigos verdadeiros que conhecem a sua essencia de verdade,do que varios,que conhecem o cara que todos querem ver HETERO ,pegador,playboy que usa marca!Entao querido,seja voce!Os outros que se foodam!
Não cara, se você se entereça por garotas você não é gay, tenho varias sujestões:
1- faça academia (se você não tem como fazer, então comece a fazer exercÃcios) isso fará com que você tenho um bom corpo e saudável.
2- começe a se preocupar com sua aparência(vista roupas descoladas)
3- faça um corte de cabelo que combine com você
4- não se sinta mau, você precisa de auto confiança, pare de se odiar.
5-você pode ficar atraente para as garotas é só você querer
eu passei pela a mesma situação e agora tenho músculoss, amigos e estou bem melhor assim.
6- cada pessoa se preocupa com sua vida, não ligue para as pessoas que estão rindo, porque não é de você
7- o resto você vai pegando o jeito, é só começar a andar com pessoas populares. Aprenda a contar boas piadas.
8- todos estão olhando para frente e se você se sentir mau ou achar que eles estão olhando mal para você, você vai acabar com sua auto-confiança.
se ligue nos meus conselhos porque eu já fui feio, nerd, chato, timido e agora sou bem diferente.
me add como amigo