Vcs. acham que um rapaz de escorpião pode acasalar bem com uma senhora de peixe asc. em aquario?
HORÓSCOPO
Horóscopo é o estudo do Sol, da Lua e dos planetas e como eles influeciam em nossa vida. Você provavelmente deve ter lido seu seu horóscopo em uma revista, jornal ou mesmo na internet. Para muitas pessoas é interessante ler seu horóscopo e as previsões para um certo dia.
Desde os tempos antigos as pessoas vem tentando entender o padrão e os movimentos das estrelas, dos planetas e da lua. Eles nos ajudam a medir a nossa hora e prever as estações do ano. Os cometas e os meteoritos são úteis para nos lembrar de um determinado ano e muitas vezes são vistos como previsão para o futuro. Em muitos países do mundo, as estrelas e os planetas são nomeados após o nome de uma Deusa ou de um Deus. Por exemplo, o planeta Vênus foi nomeado por causa da Deusa do Amor.
Você já reparou que algumas vezes as estrelas formam desenhos no céu? Esse desenhos e modelos são chamados de constelação. A constelação é relatada aos 12(doze) signos do Zodíaco. A palavra "zodíaco" é uma palavra grega e significa "ciclo de vida". Cada constelação tem um nome dependendo de sua forma no céu.
Veja o seu SIGNO!
Áries
21/3 - 20/4
Leão
23/7 - 23/8
Sagitário
23/11 - 21/12
Touro
21/4 - 21/5
Virgem
24/8 - 22/9
Capricórnio
22/12 - 20/1
Gêmeos
22/5 - 21/6
Libra
23/9 - 23/10
Aquário
21/1 - 18/2
Câncer
22/6 - 22/7
Escorpião
24/10 - 22/11
Peixes
19/2 - 20/3
Update:E deste acasalmaneto poderão dar filhos saudáveis, robustos e inteligentes ?
Comments
Um pouco apertado, o aquário, para o acasalamento.
(mas acasalar não é só para animais ?)
Em água doce ou salgada???
Pelo que sei, prefiro os Escorpiões aos Piscianos. Estes, os piscianos, costumam ser discimulados e servis, para conseguir seu intento!
Mark, gosto muito da astrologia, mais não leve isso ao pé da letra, o importante é procurarmos nos conhecemos bem , para poder lidar com o outro
Pode sim.
Até hoje ainda não exterminaram as guerras e tragédias acontecem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo meu querido Mak!
Eu digo que não acredito em horóscopo,mas tudo que diz sobre o meu signo sagitário bate com o meu geito de ser e de agir!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
MARX.
SOU DE ESCORPIÃO ( 15/11 ) E JÃ TIVE MUITOS RELACIONAMENTOS.
ENTRE ELES PINTOU ALGUEM COM ESSE SIGNO E JAMAIS TIVE PROBLEMAS DE BOA CONVIVÃNCIA.
DA MINHA PARTE, Ã TUDO LOROTA ESSA DE SIGNO INFLUENCIAR NA VIDA A DOIS.
O QUE VALE Ã O CARINHO E AMOR QUE SE DEDICA A OUTREM.
NÃO ENTRO NESSA PARADA DE SIGNO.
VALEU?
BYE.
Mak ..., NÃO acredito em HORÃSCOPO, e SIM nas caracterÃsticas marcantes da Personalidade de Pessoas que nascem em um determinado SIGNO, pois Tudo em nosso Planeta sofre Influência dos ASTROS! Sou de PEIXES e tenho um Filho Maravilhoso de ESCORPIÃO, embora tenha uma Personalidade FortÃssima!
Numa Manhã da Criação...
“... DEUS compareceu ante doze Crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o DOM e a FUNÃÃO que lhe cabia ” .
Para ti, ÃRIES (21/03 a 20/04), dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicarão em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar no solo da mente humana levando Minha Idéia. Por este trabalho Eu te concedo a Virtude do RESPEITO por Si Mesmo. Silenciosamente, Ãries retornou a seu lugar.
TOURO (21/04 a 20/05), a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, e requer paciência, pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves, assim, questionar; também não deves mudar no meio do caminho nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da FORÃA. E Touro voltou a seu lugar.
A ti, GÃMEOS*(21/05 a 20/06) , Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás porque os homens falam ou escutam, mas a tua busca pela resposta encontrarás. reservo para ti: o Dom do CONHECIMENTO. E Gêmeos voltou a seu lugar.
A ti, CÃNCER (21/06 a 21/07), atribuo a tarefa de ensinar os homens a emoção. Minha Idéia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Para isso Eu te dou o Dom da FAMÃLIA, para que a tua plenitude possa te multiplicar. E Câncer voltou a seu lugar.
A ti, LEÃO (22/07 a 22/08), atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação, em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha a Criação, e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isto Eu te concedo o Dom da HONRA. E Leão voltou a seu lugar.
A ti, VIRGEM (23/08 a 22/09), peço que empreendas um exame de tudo que os homens fizeram com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrerem, e lembrá-los de seus erros, de modo que possa através de ti Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o Dom da PUREZA. E Virgem retornou a seu lugar.
A ti, LIBRA (23/09 a 22/10), dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente de seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de ti levar aonde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom do AMOR. E Libra voltou a seu lugar.
A ti ESCORPIÃO*(23/10 a 21/11), a darei uma tarefa muito difÃcil. terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falares sobre o que aprenderes. muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom da FINALIDADE. E Escorpião voltou a seu lugar.
A ti, SAGITÃRIO*(22/11 a 21/12), Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Idéia eles se tornam amargos. Através do riso darás ao homem esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires conhecerás a inquietação. A ti Sagitário, darei o Dom da Infinita ABUNDÃNCIA, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aà a sua luz. E Sagitário voltou a seu lugar.
De ti CAPRICÃRNIO (22/12 a 20/01), quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre os seus ombros; pelo jugo de tua carga, te concedo o Dom da RESPONSABILIDADE. E Capricórnio voltou a seu lugar.
A ti, AQUÃRIO (21/01 a 19/02), dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras responsabilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu Amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da LIBERDADE, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidades onde quer que ela esteja. E Aquário voltou a seu lugar.
A ti, PEIXES**(20/02 a 20/03), dou a mais difÃcil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar a ele a compaixão para que possa tentar de novo. Por esta tarefa Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único que me compreenderá. Mas este Dom do ENTENDIMENTO é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles não te escutarão. E Peixes voltou a seu lugar.
.... “ Então DEUS completou: cada um de vós é perfeito(dentro de suas limitações), mas não compreendereis isto até que vós doze sejais Um. Agora vão! E as doze crianças foram embora executar suas tarefas entre os homens ” ....
Isto é:
Quando COMPREENDERES também, os DONS: do Respeito por si mesmo; da Força; do Conhecimento; da FamÃlia; da Honra; da Pureza; do Amor; da Finalidade;da Infinita Abundância; da Responsabilidade; da Liberdade e do Entendimento.
Esta alegoria é de autoria do Astrólogo
Martin Schulman.
NAMASTÃ!
Eu, escorpiana, me dou bem com os rapazes de Peixes, só não me dou bem com sagitarianos, racionais e superficiais até mandar parar, visto que escorpianos são muito profundos em questão de sentimento.
Todos os Piscianos que convivem comigo são muito gente boa.
Tudo com amor traz bons frutos