Vcs namorariam com uma mulher magra ?

Seguinte galera, Lá no meu trabalho tem uma garota que está gamadona em mim, Quer sempre está ao meu lado, pega muito no meu pé, e se der mole quer ficar " voando comigo ( no sentido de não trabalhar, mais sim está ao meu lado ) o trabalho inteiro.

Tem um porém, acho que ela não pesa nem 50 Kg, Eu sou magro, sou aquele magro mais que tem um corpinho legal e tal, mais sou abaixo do peso mesmo assim.

Ela até que é bonita, inteligente, faz faculdade e tal

Ela não fala, mais eu dou oportunidade em ela dizer o que quer comigo ( sou bem cara de pau em pergunta ) mais vejo que ela é um pouco tímida e acaba não falando.

Tenho medo de magoa la em dizer que não sinto absolutamente nada por ela, todos falam que ela gosta de mim, quer NAMORAR e não ficar apenas comigo e tal, mais estou com um medo de eu namorar com ela e ao mesmo tempo não sentido o que ela sente por mim.

Será que eu devo me da essa chance de namorar com ela ?

Se vcs tivessem no meu lugar, o que vcs fariam ?

fico no aguardo das respostas.

# Sim, infelizmente estou ciente que estou olhando mais o físico dela, do que a sinceridade e o amor que ela sente por mim :/

Update:

Pois é galera, acho que eu tenho gosto para as gordinhas, sério mesmo.

O ruim de tudo o que eu sinto por ela é só amizade mesmo, não quero magoa lá.

Ela é muuuito magra --'

Comments

• Se você não sente nada por ela, não comece um namoro. Só vai magoar ela e fazer ela ficar ainda mais iludida e gostando mais de você, já que antes de começar um namoro é mais fácil de esquecer do que terminando um. Conheça ela melhor, saia com ela como se fossem namorados mas não sendo, só assim você vai saber, e diga o que sente a ela, você tem que esclarecer suas dúvidas mas sem magoa-la, claro. Atração é sim importante e isso não vem de uma hora pra outra, uma pessoa magra tem seu charme, tenta ver isso, e também ela pode engordar, se você começar a gostar dela de verdade o seu peso não vai interferir.

• Começe a sair com ela pra ve se **** uma quimica ou não, mas como amigos depois um dia você pode até beijar ela mas tudo ao seu tempo não queira se apressar imaginando namoro se você nem sabe como é o beijo dela.

O amor é convivencia com o tempo você vai descubrir se o que você sente por ela.

obs: eu até te entendo não gosto de meninos muito magrelos. É dificil não olhar o físico da pessoa se ainda é muito cedo para olhar para os sentimentos.

Boa sorte

• Pelo amor de deus ne?! ja estamos chegando em 2013 e vc n quer namorar com a menina pq ela é magra?? primeiro q vc tem q namorar com uma pessoa qvc realmente goste msm sendo magra ou gorda! e sim gostar de sua personalidade

• normal isso, também nao consigo sentir atração por mulher magra..

Sign In or Register to comment.