Meu namorado ta me tratando muito mal, o q eu faço?
meu namorado ta sem internet, entao eu ligo todo dia pra ele, mas ultimamente ele ta me tratando muito mal. ontem eu liguei pra ele, e ele foi muito grosso, eu fiquei insistindo pra ele me dizer o que tava acontecendo e ele falou: vc nao deixa eu sair, é muito desconfiada, vc é chata, blablabla e tipo.. ja faz 1 semana que eu e ele nao se vê, e 2 meses que a gente nao transa, entao eu to super desconfiada mesmo. eu que tenho que ficar ligando pra ele, porque se depender dele , ele nao liga , e eu tenho medo de parar de ligar e acabar perdendo ele.
eu to ligando 1 vez por dia só e mesmo assim ele ta sendo ignorante comigo.
hoje eu liguei pra ele de novo e a gente nao tinha assunto, ele só respondia o que eu perguntava, foi bem seco.. eu perguntei: sua internet vai voltar quando? ai ele: quando voltar vc vai ver, que saco, todo dia vc pergunta isso ta enchendo o saco ja menina.
ai eu desliguei o telefone..
namoro a 11 meses, nao quero terminar, mas eu acho que to sendo muito tonta nessa relaçao
o que eu faço? tenho 17 anos só, nao sei como resolver isso.. e o pior é que nao consigo ficar sem ligar pra ele, juro que todo dia eu falo que nao vou ligar mais pra ele e sempre acabo ligando e acabo me ferrando
Comments
Esquece esse traste! Tem muito homem legal por aí, não perca seu tempo com esse babaca que não dá a mínima pra você!
Termina com ele e parte pra outro, se valorize.
você é feliz num relacionamento assim? fala sério...larga dele...existe tantos homens carinhosos por ai e que sabem como se deve tratar um mulher...nao gosto de homem assim...acho q mulher nenhuma gosta...pé na bunda querida...
bjs.
Assim eu pararia de ligar e procura ..
Pois se ele gosta de vc ..ele vai ligar vai te procurar.
e pelo o que vc falo ele ta te achando pegajosa ...
são poucos os caras que gosta de meninas assim..
Espere pelo menos 2 dias pra ver se ele te procura ..
se ele não procurar ..Tome uma atitude e termine com ele.
Pois fica sendo tratada mal não da né?
vc e nova tem tudo pra ser feliz se não for com ele ..vc achará alguém interessante
Oi amiga. eu acho que ele quer terminar, mais está deixando por sua conta.Você já escutou a música
"Depois" com Marisa Monte então veja a letra.O amor só é gostoso quando é recÃproco e abençoado por Deus, cada panela tem sua tampa, o negócio é dar a volta por cima.Chuta que é macumba.. Antes só que mal acompanhada. Dei o seu amor para quem merece.Afinal estamos em 2012.Seja feliz e fique com Deus.
larga ele ue
responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...