Meu namorado ta me tratando muito mal, o q eu faço?

meu namorado ta sem internet, entao eu ligo todo dia pra ele, mas ultimamente ele ta me tratando muito mal. ontem eu liguei pra ele, e ele foi muito grosso, eu fiquei insistindo pra ele me dizer o que tava acontecendo e ele falou: vc nao deixa eu sair, é muito desconfiada, vc é chata, blablabla e tipo.. ja faz 1 semana que eu e ele nao se vê, e 2 meses que a gente nao transa, entao eu to super desconfiada mesmo. eu que tenho que ficar ligando pra ele, porque se depender dele , ele nao liga , e eu tenho medo de parar de ligar e acabar perdendo ele.

eu to ligando 1 vez por dia só e mesmo assim ele ta sendo ignorante comigo.

hoje eu liguei pra ele de novo e a gente nao tinha assunto, ele só respondia o que eu perguntava, foi bem seco.. eu perguntei: sua internet vai voltar quando? ai ele: quando voltar vc vai ver, que saco, todo dia vc pergunta isso ta enchendo o saco ja menina.

ai eu desliguei o telefone..

namoro a 11 meses, nao quero terminar, mas eu acho que to sendo muito tonta nessa relaçao :(

o que eu faço? tenho 17 anos só, nao sei como resolver isso.. e o pior é que nao consigo ficar sem ligar pra ele, juro que todo dia eu falo que nao vou ligar mais pra ele e sempre acabo ligando e acabo me ferrando :(

Comments

• Esquece esse traste! Tem muito homem legal por aí, não perca seu tempo com esse babaca que não dá a mínima pra você!

• Termina com ele e parte pra outro, se valorize.

• você é feliz num relacionamento assim? fala sério...larga dele...existe tantos homens carinhosos por ai e que sabem como se deve tratar um mulher...nao gosto de homem assim...acho q mulher nenhuma gosta...pé na bunda querida...

bjs.

• Assim eu pararia de ligar e procura ..

Pois se ele gosta de vc ..ele vai ligar vai te procurar.

e pelo o que vc falo ele ta te achando pegajosa ...

são poucos os caras que gosta de meninas assim..

Espere pelo menos 2 dias pra ver se ele te procura ..

se ele não procurar ..Tome uma atitude e termine com ele.

Pois fica sendo tratada mal não da né?

vc e nova tem tudo pra ser feliz se não for com ele ..vc achará alguém interessante :)

• Oi amiga. eu acho que ele quer terminar, mais está deixando por sua conta.Você já escutou a música

"Depois" com Marisa Monte então veja a letra.O amor só é gostoso quando é recíproco e abençoado por Deus, cada panela tem sua tampa, o negócio é dar a volta por cima.Chuta que é macumba.. Antes só que mal acompanhada. Dei o seu amor para quem merece.Afinal estamos em 2012.Seja feliz e fique com Deus.

Sign In or Register to comment.