mando pra ela essa mensagem?

Eu e minha vizinha estamos nos aproximando muito nesses ultimos dias, quem quiser ver as outras perguntas entra na minha pagina e veja, é complicado recontar a historia varias vezes haahha pois bem, hoje ela foi la em casa devolver um fone que tinha emprestado pra ela, quero mandar agora uma mensagem pra ela do tipo, "ganhei o dia vendo vc agora". E ai, mando ou não?

Comments

• Seja bem legal com ela, seja bem humorado, mas NUNCA ignore/despreze/seja grosso com ela.

Não esqueça do jogo da conquista. Se quiser ser romântico, invista em uma carta/SMS/outro tipo de mesagem falando tudo que você sente. Beijos surpresas também valem!

Espero ter ajudado,

Beijos e boa sorte.

• - Sim , Mulher gosta de homem que tem atitude , as vezes ela estra até esperando um passou seu ;)

• Não . Manda assim: Eu gostei muito de te ver hj.

• Manda Leonardo .

É só uma mensagem ( de conquista ) ...

E espera no que dá.

Vá com calma , BOY .

• meu amigo minha pergunta é similar a sua responde porfavor to desesperado

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Vá em frente, mostre a ela que você está interessado, mais que se nao der certo, a amizade vai continuar, mulher gosta disso.

As vezes ela esta interessada em vc também, só esperando sua atitude.

• claro que não cara,deixa de ser inferior a ela,sendo mané assim ela só vai te querer como amigo,pra te contar como foi a transa dela semana passada

Manda assim,Vlw por ter vindo me ver hoje haha

ela vai vai ficar intrigada ou vai rir ai vcs continuam o papo

• nao , melhor vc chamar ela na sua casa qndo ficarem a sos parte pra cima homem tem atitude

Sign In or Register to comment.