Quem seria a conhecida personagem que viajava com o acidentado Sobek?

Ele escreveu em seu ressurgimento no YR, a seguinte frase:

"Agora, retornando de uma viagem (feita em companhia de conhecid A personagem)"

Nós usários preocupados com o destino do conhecido usuário, gostaríamos de saber quem seria a conhecida personagem, alguém sabe?

Update:

Aqueles que por ventura desejarem a lista é só procurar a ONG "Amigos de 68"

Update 3:

Elizabeth,

realmente eu não entendo pessoas como você que escrevem mal, em português ,não comentarei os erros, e ainda se mete a escrever em línguas estrangeiras, veja como escreveu Writer. Em nome do bom senso, se quer me criticar, esteja à vontade, mas não critique em mim, aquilo que mal sabe fazer, se expressar.

Comments

• A única companheira possível seria a MENTIRA.

Queimou a "butina" e veio com aquela de atentado.

rsrsrs

• Será que foi o FHC?

Disseram que ele fez uma cirurgia na genitália...

• Tenho dois palpites, ou o Bush ou FHC..

Tem mais, a partir de agora tomarão cuidado com quem andam, acabam de descobrir que é muito arriscado andar com o Sobek..

Apenas um palpite porque a operação foi cuidadosamente abafada, não foi noticiado em jornal nenhum.

Vi a conversa sobre Lirios Brancos, só quero esclarecer que o meu departamento é margaridas na janela e nem sou conhecidA PERSONAGEM, não fui eu!

Beijos e margaridas na janela

• Jota não posso ajudar, e nem conheço o tal de Kebos

• Meu Chezinho Jota.

Entre os reaças sinceramente, não éra dos cri cri crizão não.

Tinha lá suas pequenas origens.Fontes

• Jota! Continuas ignóbil como teu Chefinho e tua Companheira de ações subretícias e que exerce função de tua ghost wiriter(pois tu só, tens muita dificuldade de te expressares, não). No mano a mano, vocês se mostram, absolutamente, inapetentes e incompetentes. Coisa de covardes mesmo! Só atacam pelas costas e sob pseudônimo. Depois de tudo o que aprontaram, Sobek está sendo consdescendente, com vocês. Só um homem de tal quilate teria essa grandeza!

• *

Mas keboS't??? AgorA essA! Temos uma dúvidA cruel??? Kem serÁ esta senhorA? Oh! crise! Tirem-me destA. jÁ são mil e umA noites sem dormir... - Ou serÁ um homem esta conhecidA personagem? Ai o bicho começA a pegar... Mais uma dúvidA no ar...- keboS't de vidA!

Mas ficA aí um grande exemplo prA confirmar o dito popular: "Bicho ruim não morre"...

Fuiiiiii.....

*

*

*

• SERIA DE ALIANÇA?

SERIA A DE ALOPRADA?

SERIA A DE AMOR?

SERIA A DE MUSA?

K K K K K K K K K K K K K K

THE BOOK IS ON THE TABLE, FELLOW JAY.

JAY É JOTA EM INGLÊS TÔ ATACADO DE GRINGO HJ

K K K K K K K K K K K KK

VIXI, ARGUEM NUM GOSTÕ DA MINHA RESPOSTA, SÔ.

FELLOW JAY, HAVE A LOOK AT MY ANSWER .

FOLLOW THE LINK K K K K K K K K K K K

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Só a querida Mãe Dináh pode resolver esse mistério:

http://www.maedinah.com.br/

Um abraço.

• Isso tudo é de uma baixeza tal, que o melhor a fazer é ignorar. Quanto ao amigo Sobeck, está sendo muito generoso nesse caso. No lugar dele eu não deixaria tão barato. Abraços.

Sign In or Register to comment.