Na sua opinião, quem é mais pilantra, Ana Paula valadão ou o Dunga da Canção Nova?

Os dois cobram caches altissimos e dizem que é para louvar o Senhor, como se alguem precisasse cobrar para adorar ao Senhor.

Para mim eles empatam em patifaria.

Rhian...de um Redemoinho.

Comments

• O sujo e o mal-lavado...

• Olá, tudo bom?!

Com certeza, Ana Paula Valadão é mais pilatra. O Dunga nunca cobrou caches altíssimos. E se cobrasse é mesmo para louvar o Senhor, pois aquele cara é fora do comum. E não entendo, fui em 2 shows do Dunga sem pagar nada, foi de graça do show. Já da Ana Paula nunca fui em um show dela e não pretendo ir jamais!

Abraços, fique na paz!

• tem certesa que esta informação é correta? Quanto ela cobra? Vlw

• cara eu não quero nem saber quem pintou a zebra eu quero é louvar

• Dois interesseiros, não tem nada de Cristo neles, não são evangélicos, não são nada. Bençãos pra vc Rhian

• Todo religioso que cobra cachês altos pros seus shows, cai mais ainda no meu conceito. Se a "palavra de Deus" é tão boa, se se acham na obrigação de "evangelizar", como dizem, deveriam fazê-lo de graça, com a real intenção (ainda que falsa) de salvar as almas para seu Criador.

Ah! E nisso não excluo os padres pop como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, junto com toda reca de "cantores Gospel".

• Não sei quais são suas fontes.

Mas p sua informação o Dunga faz palestras e cobra somente a passagem e estadia no lugar!!!

E se p fazer shows eles cobrarem mesmo cachê...kual é o problema??? Eles precisam viver sabia..além do mais eles tem bandas, com pessoas q tem familias, e que precisam de alimentos....ddaarr...aposto que p ir num baile funk ouvir ****** vc n se preocupa em gastar seu dinheirinho..

• Para com isso. Musica é profissao e quem faz sucesso tem o direito de cobrar o que quer, mas voce tambem tem o direito de nao pagar de nao comprar cd etc imagine se um advogado um vendedor tivesse que trabalhar ou nao cobrar nada pros irmaos?

Sign In or Register to comment.