Na sua opinião, quem é mais pilantra, Ana Paula valadão ou o Dunga da Canção Nova?
Os dois cobram caches altissimos e dizem que é para louvar o Senhor, como se alguem precisasse cobrar para adorar ao Senhor.
Para mim eles empatam em patifaria.
Rhian...de um Redemoinho.
Comments
O sujo e o mal-lavado...
Olá, tudo bom?!
Com certeza, Ana Paula Valadão é mais pilatra. O Dunga nunca cobrou caches altíssimos. E se cobrasse é mesmo para louvar o Senhor, pois aquele cara é fora do comum. E não entendo, fui em 2 shows do Dunga sem pagar nada, foi de graça do show. Já da Ana Paula nunca fui em um show dela e não pretendo ir jamais!
Abraços, fique na paz!
tem certesa que esta informação é correta? Quanto ela cobra? Vlw
cara eu não quero nem saber quem pintou a zebra eu quero é louvar
Dois interesseiros, não tem nada de Cristo neles, não são evangélicos, não são nada. Bençãos pra vc Rhian
Todo religioso que cobra cachês altos pros seus shows, cai mais ainda no meu conceito. Se a "palavra de Deus" é tão boa, se se acham na obrigação de "evangelizar", como dizem, deveriam fazê-lo de graça, com a real intenção (ainda que falsa) de salvar as almas para seu Criador.
Ah! E nisso não excluo os padres pop como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, junto com toda reca de "cantores Gospel".
Não sei quais são suas fontes.
Mas p sua informação o Dunga faz palestras e cobra somente a passagem e estadia no lugar!!!
E se p fazer shows eles cobrarem mesmo cachê...kual é o problema??? Eles precisam viver sabia..além do mais eles tem bandas, com pessoas q tem familias, e que precisam de alimentos....ddaarr...aposto que p ir num baile funk ouvir ****** vc n se preocupa em gastar seu dinheirinho..
Para com isso. Musica é profissao e quem faz sucesso tem o direito de cobrar o que quer, mas voce tambem tem o direito de nao pagar de nao comprar cd etc imagine se um advogado um vendedor tivesse que trabalhar ou nao cobrar nada pros irmaos?