Indicações de Animes Terror/Horror e Guro?
Curto animes de Terror/Horror Psicológicos e Guro, gosto de animes com sangue só que eu n encontro muitos títulos gostaria que me indicassem alguns
Já vi: Shiki
Elfen lied
Higurashi no naku koro ni
Umineko no naku koro ni
Jigoku Shoujo
Steins;Gate
Comments
Bem eu tenho um aqui de Suspense: Sei que você nao pediu Suspense mas...
O mangá é Another
E um de Terror: Uzumaki
Eu nao posso diser se é BOM ou nao porque nao li quem me indicou pra ler foi minha PRIMA, então eu nao sei porque até agora nao li. Você pediu animes mas nao sei se Uzumaki tem em Anime. Se pesquisar talvez encontre. E só vou dissendo Uzumaki nao é um MANGÁ muito conhecido mas a história exelente! =P
Para mim, os melhores animes de horror são:
- Tokyo Ghoul:
A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…
- Another:
O Anime começa falando sobre o incidente acontecido em 1972 com uma jovem garota Misaki Yomiyama, uma garota simpática, era boa nos esportes, tinha muitos amigos, o tipo de garota popular. Quando Misaki morre inesperadamente , a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse viva, finjiam que ela estava presente, ou seja, não aceitavam o fato dela ter morrido . Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada (após sua morte), eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki Yomiyama a estudante “extra”.
- Deadman Wonderland:
Ganta Igarashi um estudante de 14 anos, que teve sua vida arruínada quando pela janela de sua sala, avista um homem misterioso encharcado de sangue, que apenas ele pudesse ver. Esse homem mata todas as pessoas de sua sala, deixando apenas ele vivo e colocando um cristal vermelho dentro de seu corpo.
Após ter desmaiado, Ganta acorda no hospital, e logo foi recebido com uma noticia nada boa. A polícia acusou injustamente Ganta como o autor das mortes, por ser a única pessoa viva. Sem provas, ele foi senteciado a prisão perpétua e mandado para uma prisão chamada : Deadman Wonderland.
- Corpse Party:
A história se passa na Escola Celestial, uma escola primária que foi demolida após o assassinato e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que foi construída no mesmo local que existiu a Escola Celestial, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde a Escola Celestial ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas.
Pode não parecer, mas corpse party é extremamente perturbador e contém cenas de tortura (sem censura) e que comparando as animes que você assistiu eles podem ser considerados fracos.
- High School Of The Dead ( esse contém Ecchi)
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.
ENTRE MUITOS OUTROS, os que eu mais recomendo são Tokyo Ghoul e Another, aproveite!!
Recomendo você ver HIGHSCHOOL OF THE DEAD (não tem muita história, mas tem muito sangue espirrando, afinal, a história é de ZUMBIS!!!) e ANOTHER (tem "menos" sangue espirrando - mas é claro, quando eles aparecem.. é dês de um professor se matando na frente dos alunos até uma menina com um guarda chuva afincado na garganta!!! - mas em compensação a história é muito bem bolada!!! OBS: não se distraia nem 1 seg. se não você já não vai entender nada!!).
Espero ter ajudado!! ^^
Eu indico:
Devilman
Demon Lord Dante
Tsukihime
Nightwalker
Petshop of horrors
Boogiepop Phantom