Alimentos de macumba para prejudicar pessoas?

Como me protejer de pessoas maldosas que mexe com macumba.

Oferecendo alimentos como bala, doces, e outras coisas sem falar de olhares de pura maldade.

Comments

  • Não come. Muito simples.

    Mas vou te falar..q coração imundo esse q acha q fazemos mal dando doces ou outro tipo de comida.

  • Maldade ta na cabeça de vocês, fanaticos religiosos que acham que tudo que não está no alcance do seus entendimentos (mentes curtas) é para faer o mal ou algo parecido, vocês devem tem uma mente doentia e realmente diabolica para achar que dentro de um saquinho de doces pode haver algum mal....

    Sou umbandista, adoro essa epoca, me faz muito feliz ver a animação das crianças, dou doce sim, mais pela alegria dos pequeninos do que por qualquer outro motivo, sem contar que, mesmo sendo Umbandista a oferenda feita a beijada (crianças) não tem nada haver com os doces distribuidos na rua.

    Façam me um favor, deixe o preconceito de lado, olhem as coisas com a pureza das crianças, a vida seria muito melhor.

  • fanático só põe a culpa de tudo nos "macumbeiros",bando de hipócritas!!!

    E isso aqui não conta?Coisa de evangélica MARANATA!!!!!!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Mas que bobagem, esse tipo de ignorancia é que faz crescer a intolerencia em nosso pais, por causa de pessoas assim sem mentalidade humana é que estão matando em nome do senhor...

    amor, a maldade não esta nas religiões e sim nas pessoas, se não foi a religião catolica quem mandou alguns padres serem pedofilos, não foi a religião protestante quem ensinou a esconder dinheiro na cueca e tambem a religião espirita não prega o mal. isso é coisa de seres humanos que tem maldade na veia.bala perdida não é macumba e mata tbm!!!

    bjus

  • Se fosse, eu tava mortinho.

    Meu vô CANSOU de pegar bala de macumba e trazer pra mim e pra meus irmãos.

    Nunca aconteceu NADA.

  • O poder da mente faz coisas....

    Não dou crédito a isto, para mim macumba é algo de mal que alguém faz para prejudicar o outro, e se a pessoas invejada ou odiada não tiver força de fé acaba sendo derrotada por isto. Mas convem reconhecer que o mais prejudicado é o que faz isto por ter um coração "podre" e azedo de maudade...

  • Concordo com a Tempestade a maldade esta na cabeça de vocês, fanáticos religiosos. As festas de Cosme e Damião são maravilhosas e não tem maldade nenhuma. Os alimentos distribuídos não são para prejudicar ninguém, são doces benzidos e são distribuídos a todos principalmente as crianças. Sou umbandista com muito orgulho e adoro quando chega essa época. A festa no meu Terreiro foi ontem e foi linda. Não teve olhar nenhum de maldade. Deixe de preconceito e de sujar o nome dos bons evangélicos. Pessoas como você é que fazem as pessoas generalizarem quanto aos evangélicos, julgando todos intolerantes e preconceituosos.

  • Não mecha nas oferendas entregues aos Erês (as entidades de comportamento infantil). Embora tenham ar de inocentes, são muito poderosas. Se você crer, apenas acenda uma vela e ponha-a em um lugar onde ela fique acima de sua cabeça, junto dela um copo de água limpa. Faça isso com a intensão de pedir luz para sua vida.

    Se estas oferendas forem colocadas junto a sua porta ou na área de sua casa, pegue-as com cuidado coloque tudo em uma sacolinha branca e jogue em algum rio (água corrente).

    Se você quiser a proteção dessas mesmas entidades, você pode também deixar em alguma praça ou jardim, algumas balas ou doces. Deixe-as em algum lugar onde tenha flores e grama, (mas não em cemitérios ok) Firme seu pensamento e peça aos erês a proteção.

  • A maioria não faz mal.

    Agora se vc comer o prato de cerâmica, vai passar mal

    Saravá!!!!

Sign In or Register to comment.