Você é daquele tipo de pessoa que, logo que entra no elevador lotado, já vai soltando um...?

.

... "BOM DIA" pra todo mundo?

E, dessa forma, contamina todo o ambiente? (com alegria, é claro).

Ou você é como alguns mal-humorados do site que quando é feita uma pergunta com humor classificam-na como "idiota"?

Update:

Pirata,

fique à vontade... mas não exagere, por favor...

Comments

• Pensei que vc ia perguntar se era um "pum"...

rs

Já ia responder que sou uma mulher diereita e não faço essas coisas...

.. no elevador!!!

rsrsrsrsrsrs

Eu to sempre sorrindo... De bem com a vida. Um "bom dia", um "sorriso".. Faz um bem danado. A nós que damos e à aqueles que recebem.

Bjos, Beto!!!

• Caso esteja muito lotado , peço dá licença pra um e pra outro, vou me expremendo daqui e dali hahahaha , não sou de falar bom dia para todos que vejo , mas nunca estou de mau humor , sempre solto uma piadinha , vivo sorrindo

Faz um tempão que não ando de elevador

hehehehe

No site nunca respondi com tamanha falta de educação

bjão baby

• Sempre falo "bom dia", nem sempre com tanto humor....

E, se não existe humor, existirá sempre o respeito.

Se não gosto, espero a próxima viagem do elevador, ou procuro outra pergunta.

Bjs

• boa boa pergunta

eu cliquei pq imaginava q a continuação seria diferene do que primeiramente imagnei!rs

ah e com certeza eu dou bom dia, já me acostumei a dar.

:]

• Não só no elevador RobertoP, bom dia, boa tarde e boa noite eu uso em todas as ocasiões e lugares.

Além de fazer parte da boa educação, deixa o ambiente mais leve e prazeiroso, não acha?

Uma boa noite pra ti, bom findi

paz e bem, sempre!

• BOM DIA!!! rsrsr

Eu dou bom dia , boa tarde e boa noite até para gato, onde trabalho tem muitos gatos, as vezes os guardas não respondem meu bom dia, mas os gatos sempre respondem......no elevador dou sim, além de desejar um bom trabalho, acho que isso é questão de civilidade e educação.

Um beijo querido

• Cara, pensei em gases, juro, rsrsrsrs.

Mas deixemos a flatulência de lado, você está legal ?.

Abração.

• Solto sim!

E contamino todo o ambiente com o cumprimento e o sorriso.

Algumas vezes, fico sem resposta, pois dependendo do dia os "de mal com a vida" estão no elevador, mas normalmente é um dia iluminado.

Beijoca para você, RobertoP...

• RobertoP,

Meu amigo, eu não ando em elevador cheio, tenho receio, mas dou bom dia mesmo que tenha somente uma pessoa!!

Bjs Helda

• ihihihi... Ô mentezinha essa minha, sô!

Mas ó... só solto um "bom dia" se sentir simpatia nas pessoas q estiverem ali.

Se estiverem de cara amarrada, fico na minha... e se duvidar, assovio ou cantarolo algo alegre.

Tenha um ótimo dia vc!

Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.