Será que ainda vale a pena ser uma mulher direita?

Digo, mulher direita, que estuda, tem planos para o futuro, inteligente, divertida, engraçada, fiel.

Estou chegando a conclusão que não vale a pena ser mulher decente.

Sinceramente não da mais.Hoje em dia vejo mulheres, amigas minhas que se deitam com qualquer um que encontram na balada e estão namorando felizes da vida. Mulheres que adoram meter pau no relacionamento alheio: ta de namorado novo, piriguetes...não falta namorados; mulheres que vão para micaretas(nada contra) tem namorado e outros pretendentes e as certinhas como eu vão morrer sozinhas.

Acho que vou começar a ser futil também,essas meninas que são fúteis estão bem melhor do que eu e bem mais felizes,enquanto isso a infeliz que só pensa em amor e sentimento amarga na solidão

aff

Juro de todo coração que não queria ser assim.

Pq Deus não tira esse desejo ridículo de amar logo,saco!

Sera que vale a pena mesmo?

Comments

  • O amiga não mistura as coisas pq ser trabalhadora, estudiosa, ter planos para o futuro, inteligente, divertida, engraçada, fiel isso e sua obrigação, mas não tem nada haver com voce ir na balada, micareta, forro ou com seu comportamento sexual, pois você pode ter uma vida sexual super ativa sem perder sua qualidades, sem ser periquete, na verdade em termos sexuais você so não deve trair ou se envolver com quem já e comprometido ou familiares seus, o resto o que você fizer esta bem feito e ninguém tem o direito de te julgar por isso.

    Espero ter ajudado

    Espero ter ajudado

  • Sim, tente sair mais, ir á baladas, festas e coisas do tipo, mas não abandone os estudos, é chato pra ***** estudar mas vale a pena, para você arrumar um bom emprego.

  • si vc procura um homem que presta vale a pena pois ele vai deixar as outras pra ficar com vc

  • Nossa!!!

  • a solução dos seus problemas chegou ! ... EU ;)

  • Essas amigas logo vão ficar velhas e não vão ter mais a beleza que tem agora e vão acabar casando com qualquer um. Você quer isso pra sua vida?

Sign In or Register to comment.