Carta de apresentação do ultimo emprego.?

Preciso fazer uma carta de apresentação de um ex funcionario da empresa onde trabalho.

Como faço?

Comments

  • Tu quiz dizer "Referencia" né?

    Se é isso aqui vai um exemplo:

    CARTA DE REFERÊNCIA

    Prezado Empreza Lojas Riachuelo:

    Comunico através do presente documento que o Sra. Érika Matte Peralta, Brasileiro, Solteira, Carteira de trabalho nº (xxx), residente e domiciliado na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep (xxx), Cidade (xxx), no Estado (xxx), é pessoa idônea, e durante os (xxx) anos em que trabalhou em nossa empresa sempre foi detentor de ótima conduta profissional, tendo sido demitido em razão da mudança desta empresa para outra localidade.

    Caso se faça necessária a aquisição de novas informações coloco-me, desde já, à disposição.

    Dito isto

    Firmo o presente:

    (Local, data e ano)

    (Nome e assinatura do Ex-empregador)

  • Declaração; declaramos a quem possa interessar que o sr(a) ...............,portador (a) da ctps no. .........serie....tento exercido por ultimo a função de ........... sendo que nada consta em nossos arquivos que o(a) desabone .Depois data e assina

  • Achei a carta da colega acima mto boa.

  • É simples, vou te dar um exemplo:

    Recomendo Fulano beltrano de tal, portador da carteira de identidade n 000000000, que trabalhou na empresa WWWTTT no periodo de 11/11 a 11/11 onde pussuo o cargo de YYYYYYYYY desde 11/11, a qual Fulano sempre cumpriu com seus deveres e funçoes ( ai cite o que fulano fazia) e recomendo como sendo um bom funcionario.

    Põe a data a cidade e assina!

    Espero ter te ajudado!

    Fui gerente de vendas por 5 anos!

    As cartas que eu fazia, eram mais ou menos assim.

Sign In or Register to comment.