Movimento dos sem-mulher. Você tambem iria aderir?

Se eu e meus amigos implantássemos um Movimento dos Sem-mulher teríamos exito? Se vissemos uma mulher boazuda mal explorada poderíamos tomar a força. Só devolveríamos depois que o marido entrasse na justiça com reintegração de posse.

Mas garanto que muitas delas iriam ficar com a "síndrome de Estocolmo".

Comments

  • Tô fora. Aqui pelo Nordeste mulher alheia e caixão de defunto andam juntos. Até em bordéu é perigoso mexer com mulher "ocupada".

  • CONTE COMIGO,MEU AMIGO ,O QUE EU GOSTO NESSA VIDA, DIGO SEM MEDO DE ERRAR: BEIJAR BOCA DE MOÇA ATÉ O BEIÇO ENTORTAR, TOCAR BERRANTE, FAZER VERSO E NOS TOUROS MONTAR. IR PRA FESTA DE BARRETOS POR QUE LÁ É O MEU LUGAR

    SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA, SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA, SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

    Prá quem me chamou de caipira agóra vou responder! Tenho uma F250 prá andar,um Mangalarga prá marchá, um Quarto de Milha prá corrê,tenho muita boi na invernada , tenho a LOIRA de manhã ea MORENA ao entardeçer. Se isso for ser caipira quero ser caipira até morrer.

  • És um verdadeiro revolucionário, amigo. Aprovo a idéia, mas tenho medo da tal síndrome que mencionas. Será que não vai entrar advogado no meio ? Tipo usou, abusou, perdas e danos, etc. etc.....

  • Oi, Lui !

    E se o marido não a quisesse de volta ... ?

    Vc ia dar casa, comida e roupa lavada ... ?

    Abs, amigo !

  • ...?

    tudo ok?

    então é né...

    abraço.

  • Pelo jeito, as donzelas gostaram da idéia... e da "síndrome de Estocolmo". Mas, bem a propósito, vc faria reintegração de posse ou reintegração das possuídas?

  • Olha , não promete o que você não pode cumprir....

  • Com certeza, aqui em minha cidade tem um movimento semelhante a esse que pretendem abrir, era os sem mulher, foi tão bom que os casados entraram tb, eles fazem festas e nunca levam as mulheres, já tentamos de tudo, não deixam a gente participar, dizem que as mulheres gostam de fofocas e são baderneiras, rsrs, eu não.

    Bjs

  • Legal ia ser se ela fosse mulher de um traficante barra pesada, o que ia ter de companheiro MSM comendo grama pela raiz, eu nem te conto! rssssss! Valeu Luiz F. abraço!

  • Quando registrar o movimento, serei um dos primeiros a assinar a ficha de filiação. Se vc concordar posso fazer parte da Diretoria.

Sign In or Register to comment.