como saber que a mulher esta afim de vc?

tem uma pessoa que é muito cariosa comigo. e eu nao sei se ela gosta de mim como amigo ou como homem pra ter um relacionamento.. as vezes ela me da pista, mas tem hora que eu acho que nao tem nada haver.. sera que é uma amizade forte?

Comments

  • Bem amigo, vou falar por mim....

    Para um relacionamento realmente dar certo é preciso que além do comportamento homem x mulher exista principalmente uma relação de amizade bem forte entre os dois, veja um exemplo: - Vc esta com um problema seja ele qual for ,vc ira procurar um conselho com um melhor amigo(a) certo !!!

    Então ,se existir essa amizade entre vc e sua companheira já é um ótimo sinal...

    Outra dica é no olhar . Pois vc sabe q no olhar expressa o real sentimento. Como olhar de raiva,de inveja,e não podia deixar de lado o olhar q expressa o amor !!!!!!!!!

    Por isso qdo for falar com ela olhe bem no fundo dos olhos dela e pergunte:

    - O q vc acha de mim ? Pois eu TE AMO...

    Se ela realmente gostar de vc é só beija-la e ser feliz para sempre....

    Um abraço...

  • Eu acho q ela está afim de vc mas é timida. Ela deve estar esperando vc chegar junto nela d jeito...

  • Se ela está te dando sinais, é porque ela está afim.

    num tem essa. De amizade forte. Ela está te dando mole. chega e conversa com ela numa boa.

  • Pergunte pra ela, so assim vai saber o q ela pensa, so tem uma resposta de duas sim ou nao

  • amizade de homem x mulher eh coisa de cabeleirero (no sentido da palavra relacionado ao sexo de origem do tal)

    mas quer dizer q essa ae tem uma queda e tem chances de entrar na ppikaa

    flwss

  • Ela esta afim de você sim , eu ja passei pela mesma situação e ae eu falei com ela que estava afim dela ae ela falou que estava afim de mim também , ae nos ficamos juntos uns dois meses e depois nos ficamos apenas amigos e eu esotu namorando outra . Abraço !!!

Sign In or Register to comment.