Pq alguns homens tem a necessidade de chamar a atenção a todo custo???
Ontem na rua um homem estava me encarando muito, eu olhei uma única vez pra ele e continuei andando normalmente até que ele começou a falar "Além de feia é metida" e como achou que eu não tivesse ouvido gritou várias vezes "além de feia é metida". Não entendo isso, se eu sou feia na opinião dele então pq tava me encarando? E mesmo que ele me achasse feia ele não era lindo maravilhoso pra se achar superior e me dizer isso. Pq quis chamar a atenção?
Comments
LordCaio tem toda a razão, e a resposta para a questão é simples!
Ele tentou uma abordagem direta, não obteve sucesso, e ficou nervosinho!
e a natureza do homen exibido
Porque tem p.i.n.t.o. pequeno.
Humanos Sentem a Necessidade de atenção. Seja Homem ou Mulher. Se vc mesmo ninguem te dasse atenção vc tentaria chamar e ficaria depressiva é normal da raça humana ser assim,. Alias de todo reino animal =D. Dica: Só analiza as coisas nem todos os homens são iguais =D E para vocês ai embaixo se tamanho de Penis importassem Japoneses Não se casariam com japonesas ¬¬' E africanos pegava todas do mundo OK?
Pq ele e G.A.Y e tava com inveja!
isso é despeito pq não chama sua atenção
homem come qualquer macaca, e como voce sendo monstro nao deu bola, ele ficou irado.
Ficou com raiva tipo, é que ninguém vai te comer mesmo sua puttta horrorosa, e doido para te comer
pegar uma beirinha. Como voce não quis ser usada e jogada fora ele se zangou.
ieuireq
ele é um mal amado !!
nao sei