Urgente: acho que eu sou pai!?

olha só eu fiz sexo sem camisinha,

+ eu não ejacolei la dentro, na hora eu tirei!

foi no dia 26 de janeiro,

a menstroação dela vem no dia 21

nesse mes veio certo: tem como a mulher ficar gravida e ainda menstroar no mes seguinte?

Comments

  • felicidade nessa nova vida de "pai de família".....

  • Na minha opinião não....mas quando vc quiser fazer sexo sem camisinha....faça com responsabilidade (assumindo as consequências que virão)...Ahhh, um bom conselho qdo isso acontecer compra uma pilula do dia seguinte....ela terá q tomar até 72horas depois do ato.....e soh pode tomar 2 + ou - por ano, pela carga de hormonio ser muito grande. Ok

  • ixi tem sim até por que esse metodo que vc ultilizou

    num funciona muito não

    minha tia engravidou 2 vezes assim acho melhor vc ficar ligado e tomar cuidado da proxima vez de preferencia usar camizinha

    um filho é para vida inteira

    tenha mais responsabilidades

  • Olha,isso não é uma coisa normal,é raro mas a mulher pode menstruar na gravidez sim.

    Fale com ela e procurem um médico para rever o caso.

    E: USE CAMISINHA SEMPRE!

  • é possivel estar gravida e ter a menstruacao na mesma! faca teste

  • Olá!

    Você não tem noção de como homens e mulheres pensam como vc..

    Deixa eu explicar uma coisa!

    Coito Interrompido: Metódo qu antigamente era considerado anticoncepcional de eficiência assim como o da tabelinha.

    Se trata da retirada do pênis da vagina antes da ejaculação

    O erro FATAL dele é o chamado Líquido Prostático, que ao contrárido do sêmen, é imperceptível ao homem, e nele contêm uns 2 mil espermatozoídes["altamente engravidante" hehehe]

    A mentruação dela não é totalmente mas está meio regulada.. se sempre foi assim [pergunte p/ ela] é capaz dela não estar no período fértil dela!

    Mas conversem e recomende o uso da pílula anticoncepcional! As atuais não engordam e até fazem bm para pele, cabelo e unhas! Mas nada de comprar as baratinhas! São as com mais hormônio!

    Beijos, Boa Sorte e Fique esperto!

  • ñ e comum + acontece peça p/ ela fazer um exame.

  • têm a minha última gravidez eu fquei 2 meses menstuando nomal, não senti nada, quando ela faltou eu fiz ecografia e já estava com 2 meses de gravidez, mais não se preocupe espere a barriga crescer, ou a bebê nascer.

  • Isso s esó vai descobrir daqui 9 meses

  • não... sua namorada não pode estar gravida estando mestruando... mas pra tirar qualquer duvida faça um teste de gravidez, de farmacia ou de sangue, e se um dia estiver sem camisinha e quizer fazer sexo não use a parte frontal da mulher, a não ser que seja a boca, melhor do que tirar e correr o risco de não tirar tudo é mandar ela se virar, afinal como diz o ditado se ta sem camisinha vai na bundinha...

Sign In or Register to comment.