Urgente: acho que eu sou pai!?
olha só eu fiz sexo sem camisinha,
+ eu não ejacolei la dentro, na hora eu tirei!
foi no dia 26 de janeiro,
a menstroação dela vem no dia 21
nesse mes veio certo: tem como a mulher ficar gravida e ainda menstroar no mes seguinte?
Comments
felicidade nessa nova vida de "pai de família".....
Na minha opinião não....mas quando vc quiser fazer sexo sem camisinha....faça com responsabilidade (assumindo as consequências que virão)...Ahhh, um bom conselho qdo isso acontecer compra uma pilula do dia seguinte....ela terá q tomar até 72horas depois do ato.....e soh pode tomar 2 + ou - por ano, pela carga de hormonio ser muito grande. Ok
ixi tem sim até por que esse metodo que vc ultilizou
num funciona muito não
minha tia engravidou 2 vezes assim acho melhor vc ficar ligado e tomar cuidado da proxima vez de preferencia usar camizinha
um filho é para vida inteira
tenha mais responsabilidades
Olha,isso não é uma coisa normal,é raro mas a mulher pode menstruar na gravidez sim.
Fale com ela e procurem um médico para rever o caso.
E: USE CAMISINHA SEMPRE!
é possivel estar gravida e ter a menstruacao na mesma! faca teste
Olá!
Você não tem noção de como homens e mulheres pensam como vc..
Deixa eu explicar uma coisa!
Coito Interrompido: Metódo qu antigamente era considerado anticoncepcional de eficiência assim como o da tabelinha.
Se trata da retirada do pênis da vagina antes da ejaculação
O erro FATAL dele é o chamado LÃquido Prostático, que ao contrárido do sêmen, é imperceptÃvel ao homem, e nele contêm uns 2 mil espermatozoÃdes["altamente engravidante" hehehe]
A mentruação dela não é totalmente mas está meio regulada.. se sempre foi assim [pergunte p/ ela] é capaz dela não estar no perÃodo fértil dela!
Mas conversem e recomende o uso da pÃlula anticoncepcional! As atuais não engordam e até fazem bm para pele, cabelo e unhas! Mas nada de comprar as baratinhas! São as com mais hormônio!
Beijos, Boa Sorte e Fique esperto!
ñ e comum + acontece peça p/ ela fazer um exame.
têm a minha última gravidez eu fquei 2 meses menstuando nomal, não senti nada, quando ela faltou eu fiz ecografia e já estava com 2 meses de gravidez, mais não se preocupe espere a barriga crescer, ou a bebê nascer.
Isso s esó vai descobrir daqui 9 meses
não... sua namorada não pode estar gravida estando mestruando... mas pra tirar qualquer duvida faça um teste de gravidez, de farmacia ou de sangue, e se um dia estiver sem camisinha e quizer fazer sexo não use a parte frontal da mulher, a não ser que seja a boca, melhor do que tirar e correr o risco de não tirar tudo é mandar ela se virar, afinal como diz o ditado se ta sem camisinha vai na bundinha...