Oq eu faço? Devo desistir?
Fiquei uns 2 meses c um cara,tava td bem,de repente ele se afastou,disse q ñ quer namorar agora, pq se ele quisesse namorar uma pessoa, certamente seria eu.
Dps ele vem dizer q ñ valia a pena e q ñ ia dar certo,fiquei mal e fui falar c ele.
Faleiq gostava dele,ñ tava feliz c a situação,mas se ele ñ tivesse nd mais p falar, era p a gente virar a página e seguir como amigos.
Aí ele me responde "Eu gosto de vc, mas ñ quero magoar vc,nao é questão d ser medo de tentar!"
Sério prefiro ouvir um "não gosto mais de vc" doq ouvir essa enrolação.
Não sei mais oq pensar.Pq ele falou uma coisa e dps vem c essa "eu gosto de vc,mas"??
Oq vcs acham ?
Comments
como homem de responde que ele tem outras por ai, pq isto e tática, de quem quer ficar com vc, mas não te perder e sim fazer com que vc goste dele e sem ele ser o cachorro.
vixi olha eu entregando as coisas uhauhuauhau
abraçosss
parte para outra a mundo tem milhões de pessoas boas para vc conhecer ok
aloha
bjosss
fuii
Ele está enrolando você para que você continue esperando e fique disponÃvel quando ele tiver afim. Ele não quer namorar, quer andar livre, mas não quer que você faça o mesmo, prefere que você continue gostando dele e esteja esperando quando ele quiser.
à pura enrolação. Querida, se ele gostasse de verdade de você, ele não teria medo de tentar. Ele gostaria de tentar, mesmo que depois não funcionasse. Quando você mostrou que ia seguir sua vida, e que ia deixar de querer ele, ele aà se assustou porque não quer que você fique com outros e sim que você esteja disponÃvel para quando lhe apetecer ficar... não caia nessa!!
E está na cara que você sabe que ele está enrolando, por isso seja forte e siga sua vida. Firme! Porque quando ele vir que você não quer mais saber, ele vai procurá-la e tentar iludi-la de novo! Mas não acredite nele, isso é possessão falando, não amor.
Beijo e seja muito feliz*
Sinceramente, só tenho uma coisa a dizer:
Esqueça esse canalha...
Não deixe ninguém brincar ou fazer pouco de você!
Beijão e boa sorte!
Não corra atrás dele..
se ele te falou isso eu acho que é pq tem mais outros rolos na parada!
espere ele vir atras de vc, se valorize..
e tbm talveiz ele naum seja a pessoa certa..vc arrnaja outro que te mereça!
boa sorte..seja feliz!
olha....na minha opiniao vc nao devia se dispor aos pés dele dessa maneira.....
se calhar ele só ker gosar com a sua cara e ver se vc gosta realmente dele...
toma um conselho::desencana dele e segue pra outra...
ele nao é o unico homem do mundo
Ele está confuso. Dá um tempo pequeno, depois tenta de novo.