Deus sofre de amor não correspondido?
Me ame se não te mando para o inferno!
Se vocês não amar ele, ele te manda para um lugar aonde você irá sofrer eternamente!
Update:Sai Limbo!
Me ame se não te mando para o inferno!
Se vocês não amar ele, ele te manda para um lugar aonde você irá sofrer eternamente!
Update:Sai Limbo!
Comments
É isso o que as religioes pregam e a biblia em algumas partes tbm.Por isso que eu apenas acredito em um ser maior mas nao do jeito que as pessoas dizem.Acredito que o Ser supremo não iria criar pessoas e saber do destino delas e manda-las para o inferno.Isso é coisa de quem diz que Deus é pua bondade e depois diz que se você nao aceita-lo vai pro inferno.
Tira essa mascará fanfarrão
Bom....pode ter milhões de joelhos aos meus pés,que fazem isso por medo e as vezes ódio no coração...nesse caso tem valor?
Claro que deus te ama, mas se você não amar ele, você vai queimar eternamente no inferno...
Historinha fajuta para enganar as massas ignorantes e juntar mais seguidores...
Olá!
Os seres humanos fazem com Deus hoje, exatamente a mesma coisa que os antigos faziam com seus deuses, ou seja, transferem seus sentimentos e frustações humanos, para algo não humano.
Por isto dizem que Deus não se alegra, que se vinga, etc. As pessoas limitam Deus, porque Nele, são limitadas. Deus não precisa do seu amor, nem de ti. Se você não acredita em Deus, tudo bem, só não destrua a Terra (poluindo, etc), porque eu também preciso dela para sobreviver.
Verdade sempre questionei quem acredita em céu e inferno sobre isso, então Deus não eh tão perfeito,Ele se ofende então? Mas seu filho diz para se te baterem em sua face oferecer o outro lado, então Jesus é mais bondoso que quem o criou?Não entendo quem pensa assim
Um Onisciente sabe desde sempre que vale a pena.
Se não faz por Um Amor eterno, a opção é olhar o que só estorvaria para sempre.
Nós, que cremos em Deus, aceitamos algumas regras naturais que Ele Propôs. O Inferno não é para humanos, mas qualquer um que não o aceite é como um inimigo. Essa é uma das regras naturais. E Ele não vai forçar o cético a acreditar Nele, muito menos forçá-lo a entrar no Céu. Seria até muita cara de pau querer entrar lá depois de passar a vida toda insultando o "deus-judaico-cristão" não acha? rsrs
____
Foi um exemplo, e não falei de você.
DEUS sem vc é DEUS do mesmo jeito
ele só fica triste de ter dado seu filho pra morrer por nossos pecados
e mesmo assim a humanidade nao da importançia a isso
DEUS que q vc ve o q ele fez entregou seu filho por todo nós
só pra nos dar a vida eterna
Cara olha só a situação.
Você molda a terra,organiza a terra,a água,o ar,faz as estrelas,o sol a lua,árvores frutÃferas,grama,faz o homem,faz uma mulher para ele,faz anjos para guarda-lo,dá seu próprio filho para libertar a humanidade do pecado,ama com todo o teu coração para o incrédulo virar para você e falar que o mundo surgiu numa explosão,e você não iria fazer nada?
Cara Jeová é o único Deus Vivo,porém ele tem sentimentos!
Em Jeremias 10:19 está escrito: Ai de mim por causa do meu quebratamento! A minha chaga me causa dor e eu havia dito: Certamente isto é enfermidade que eu poderei suportar.
Nessa época o povo de Israel era igual hoje em dia,serve a São não sei o que,Santa lá das conta,Anjo assado da silva,servia a tudo,a pedaços de barro,madeira,ferro e ouro,menos ao deus Jeová,o Senhor dos Exércitos que haviam tira-dos do Egito com mão forte e poderosa.
Então Deus disse que iria levar Israel como prisioneiro até a Babilônia(Mesopotâmia,região do Iraque atualmente),então Deus revelou esse versÃculo ao profeta Jeremias.
Doe em Deus levar todo aquele povo ao sofrimento,ele assume isso,porém se nada fosse feito o aquilo iria virar?
Se acha que Deus fica feliz e começa a dar risada com as almas morrendo e queimando no inferno?
Mas se nada for feito Deus será envergonhado mais uma vez,e pela população atual e burra,seria algo muito pior.
E milhares de pessoas seriam privadas de conhecer o Amor e o Sangue de Cristo.
Pensa no que Deus sente quando você fala isso filho!Ele te ama falta só você perceber isso.
Você pode até falar: Deus esqueceu de mim,porém Deus está ai,é você que não vai atrás dele.
Talvez a sua Igreja ou Religião tenha te machucado e te enganado,mas a BÃblia é a sabedoria da vida,e Jesus a vida!
A paz de Cristo te encontre!