Como pode...deitar-se...como uma pessoa...e sonhar ...com outra?

Vejo...aqui mesmo no Yr...mulheres...fazendo juras de amor...homens fazendo...juras de amor...mas no entanto...são casados...tem filhos...uma aparência...a se mantida..

Veja bem...não sou o dono da verdade...estou apenas perguntando...e nem acusando ninguém...até porque tenho telhado de vidro...

Se são "sinceros"...com os cônjuges...imaginem a "sinceridade" com o amor virtual...

Comments

  • Amigo. Eu nunca fiz juras de amor aqui, eu sei que não é de mim que estás falando, eu sou casada há 30 anos! Casei com meu único namorado !Se não houver sinceridade em um relcionamento, este relacionamento já está falido,ou seja, não existe! Em outra pergunta que tu fizeste,vc já disse adeus sem chorar, eu respondi que sim, mas não foi em relação a amores, foi a amigas! Aqui existe muita mentira. E os olhos não mentem jamais!Por isso não acredito em amores virtuais,isto não existe!Amor é toque,é pele,é cheiro é olho no olho....Bjs!! Mz

  • Homem!!! pois é eu penso exatamente isso!!!!

    Porque juram amor virtual se não são capazes de amar na vida real?

    Sabe o que isso significa? Ao meu ver são pessoas que não se amam a si mesmos, então como podem dar amor a alguém?

    Fazem juros de amor durante o dia todo, e a noite dormem com as mulheres!!!! rsrsr

    Não é simplismente o cúmulo do absurdo????

    Será falta de vergonha na cara?

    Incapacidade de amar de verdade?

    Medo de tomar uma atitude na vida?

    Ou seria apenas comodismo e prazer de ver que outra (o) gosta da pessoa???

    Bom..não tenho nada contra e nem a favor também, cada um com seus problemas, pois sou livre e desimpedida e amo e desamo a hora que bem entender!!! rs bjs. em seu coração

  • cuidado posso joga uma pedrinha e quebra seu telhado

    rssssssssssssss

    mas não vo fazer isso acho q aqui ninguem quer saber q vc é casado e tem 4 filhos

    ne ju

    bjss

  • Homem,

    deitar-se com um pensando em outro´além de safadeza e falta de caráter, é enganar a si mesmo. Uma pessoa dessa não pode ser feliz.

    bjs

  • Meu querido talvez seja porque hoje em dia ninguém mais sabe o que realmente quer pra si próprio, importando-se somente em satisfazer o seu ego interior. bjs

  • Bem cada um é cada um e faz o que quiser...qualquer pessoa tem olivre árbito de fazer o que quiser..logico deitar com uma pessoa e sonhar com outra é uma situação mto complicada..bjus

  • eu sou fiel.

  • Não posso falar sobre os outros, Homem, mas nesse aspecto eu não tenho telhado de vidro e não sei me dividir dessa forma..

    Beijos e margaridas na janela

  • boa noite!!!

    bjus...so passei pra destacar!!!

  • Eu não estou apaixonado por nenhuma usuária do Yahoo! Respostas!!Isso eu lhe garanto...

Sign In or Register to comment.