Me ajudem por favorrrrrrrrrrr?

fui ficar com um menino hoje, acabou que o clima esquentou e acabei pegando no penis dele,

eu sou virgem, estou me sentindo um pouco mal por isso, oq eu faço?? sem gracinhas Por favor..

Comments

• Relaxaaaaaaaaa...

C/ o tempo vc acostuma e vai até gostar.

Faz parte...

• Você tem culpas infundadas em sua mente, colocadas por educação, religião, etc. Normal isso.

Gostou? Fez mal a alguem? Então tire culpas de lado, tá?

• talvez é porque vc tava nervosa, mas se você já tiver idade suficiente pra isto, é só dá seqüencia

• É o seguinte,voce parece estar mal por pensar que ele vai expalhar isso... das duas uma: ele vai expalhar ou não!!!

Se ele falar pra todo mundo você desmente e chama ele de moleque inresponsavel e mentiroso e infantil...

Pegar em um penis é normal... mas tem que conhecer bem o carater do rapaz antes de fazer isso!!!

(ao menos valeu a pena???)

• Nos dias de hoje isso é normal pra muitas mulheres. Em baile funk acontece coisa pior, então não se sinta culpada.

Só tome cuidado pra suas brincadeiras ai não irem muito longe !!

• Relaxa isso é normal querida!, se vc for maior de idade veja se é o que vc realmente quer..

• Você deve reavaliar o que fez. Sentiu-se mal e acha que foi errado ? então não faça de novo.

Você não deve ir contra os seus principios....

Não estou dizendo que seja errado, só digo que você deve fazer o que achar melhor e correto pra você.

Boa sorte (:

• Ele deve ter adorado,

Não espalhe pras suas amigas, de preferencia não conte a nenhuma porquê pode ter a reprovação delas.

Porém você pode fazer coisas assim só entre vocês, ele com certeza vai achar muito bom :D

• Não tem que se sentir mal não uai!

Dependendo da sua idade, e se você já estiver preparada pra relações iguais a essa, um dia você vai perder sua virgindade, e vai gostar e seguir sua vida sexual!

Essa é a vida!

boa sorte!

• Vai fazer o que agora querida? não da pra voltar atrás né, se você tá se sentindo mal, é só não fazer mais isso!

Sign In or Register to comment.