Me ajudem por favorrrrrrrrrrr?
fui ficar com um menino hoje, acabou que o clima esquentou e acabei pegando no penis dele,
eu sou virgem, estou me sentindo um pouco mal por isso, oq eu faço?? sem gracinhas Por favor..
fui ficar com um menino hoje, acabou que o clima esquentou e acabei pegando no penis dele,
eu sou virgem, estou me sentindo um pouco mal por isso, oq eu faço?? sem gracinhas Por favor..
Comments
Relaxaaaaaaaaa...
C/ o tempo vc acostuma e vai até gostar.
Faz parte...
Você tem culpas infundadas em sua mente, colocadas por educação, religião, etc. Normal isso.
Gostou? Fez mal a alguem? Então tire culpas de lado, tá?
talvez é porque vc tava nervosa, mas se você já tiver idade suficiente pra isto, é só dá seqüencia
à o seguinte,voce parece estar mal por pensar que ele vai expalhar isso... das duas uma: ele vai expalhar ou não!!!
Se ele falar pra todo mundo você desmente e chama ele de moleque inresponsavel e mentiroso e infantil...
Pegar em um penis é normal... mas tem que conhecer bem o carater do rapaz antes de fazer isso!!!
(ao menos valeu a pena???)
Nos dias de hoje isso é normal pra muitas mulheres. Em baile funk acontece coisa pior, então não se sinta culpada.
Só tome cuidado pra suas brincadeiras ai não irem muito longe !!
Relaxa isso é normal querida!, se vc for maior de idade veja se é o que vc realmente quer..
Você deve reavaliar o que fez. Sentiu-se mal e acha que foi errado ? então não faça de novo.
Você não deve ir contra os seus principios....
Não estou dizendo que seja errado, só digo que você deve fazer o que achar melhor e correto pra você.
Boa sorte (:
Ele deve ter adorado,
Não espalhe pras suas amigas, de preferencia não conte a nenhuma porquê pode ter a reprovação delas.
Porém você pode fazer coisas assim só entre vocês, ele com certeza vai achar muito bom
Não tem que se sentir mal não uai!
Dependendo da sua idade, e se você já estiver preparada pra relações iguais a essa, um dia você vai perder sua virgindade, e vai gostar e seguir sua vida sexual!
Essa é a vida!
boa sorte!
Vai fazer o que agora querida? não da pra voltar atrás né, se você tá se sentindo mal, é só não fazer mais isso!