será que eu posso estar grávida?

Minha menstruação é irregular..Eu menstruei dia 22/01 ,26/02 e 26/03 ,e tive relaçoes no dia 6/04,7/04,e 11/04 sem proteção.Eu tenho chances de estar grávida mesmo sabendo que minha menstruação é irregular? até agora ela não desceu ,por enquanto não estou sentindo sintomas nem de gravidez e nem de menstruação,meus seios estão normais,minha barriga está normal,só sinto um pouco de cólica do lado direito da barriga.

Comments

• Devido ao seu ciclo menstrual ser irregular, fica difícil dizer. Mas acho que vc deve fazer um teste de farmácia primeiro e tirar as suas dúvidas.

• Levaremos em conta o seu último período menstrual: 26/03, como já houve casos de 35 dias de intervalo, você deveria ter mesntruado entre os os períodos de 23/03 à 30/04. No entanto, como os seus 2 últimos ciclos tiveram procedencias normais, o período fertil da sua última menstruação ficou entre os dias 6/04 à 12/04. Você manteve relações sexuais sem proteção durante todo o seu período fértil tendo grandes probabilidades de estar grávida.

Faça um exame sanguineo que índique a taxa do hormonio HCG (Gonadotrofina Coriônica).

• Acho que tu tem chances de estar grávida, sim.

Quantas alternativas há ?

Duas ? Sim e Não .

50 % pra cada uma !

• Sempre há a possibilidade.

Espere sua menstruação atrasar realmente e faça um exame de sangue. Mesmo se sua menstruação descer, tem a possibilidade de você estar grávida.

• Milla,espere sua menstração atrasar,e faça uma dosagem de beta hcg.

Beijossssssssssssssssssssss.

Sign In or Register to comment.