sem pensar 2 vezes mandaria os pagodeiros pro inferno... e se os forrozeiros, "axezeiros", funckeiros er sertanejos quizessem ir junto eu naum me importaria nem um pouco!! huahuahuahuahuahua... aiai...
na verdad s e vc me perguntasse qual eu deixaria na face da terra seria uma resposta mais breve: rockeiros (e afins).rsrs
os estilos dos malas sem alça, ou seja. funk, hip hop, hap. pagode, que são estilos da cultura podre muito usada por pessoas que vÃvem no mundo crime, e a maioria das de forró eletrônico, que são um pesadelo..
Comments
funk, axé, pagode, rbd e derivados....
sem pensar 2 vezes mandaria os pagodeiros pro inferno... e se os forrozeiros, "axezeiros", funckeiros er sertanejos quizessem ir junto eu naum me importaria nem um pouco!! huahuahuahuahuahua... aiai...
na verdad s e vc me perguntasse qual eu deixaria na face da terra seria uma resposta mais breve: rockeiros (e afins).rsrs
Estilo da Banda Calypso, acredita que nem sei que estilo é esse?
Eu aboliria toda música medÃocre seja ela clássica seja regional seja funk. Que falta de catiguria, mermão!
Eu não aboliria nenhum estilo musical, porque as pessoas são diferentes, tem gostos diferentes, e é isso que as torna únicas.
Se referindo à música, eu não sou nem um pouco eclética. Eu só gosto de música eletrônica, rock e música clássica; os outros estilos eu não suporto.
Então não é preciso gostar de todos os tipos de música, basta tolerar.
Heavy Metal... acho que isso nem devia ser considerado um tipo de música.
os estilos dos malas sem alça, ou seja. funk, hip hop, hap. pagode, que são estilos da cultura podre muito usada por pessoas que vÃvem no mundo crime, e a maioria das de forró eletrônico, que são um pesadelo..
Funk, aché, pagode,pop...
o pagode e o forró odeio esses tipos de músicas...
qualquer coisa do estilo calypso!!
e sertanejo!!
=D
xausinhu