será que eu posso estar grávida?
Minha menstruação é irregular..Eu menstruei dia 22/01 ,26/02 e 26/03 ,e tive relaçoes no dia 6/04,7/04,e 11/04 sem proteção.Eu tenho chances de estar grávida mesmo sabendo que minha menstruação é irregular? até agora ela não desceu ,por enquanto não estou sentindo sintomas nem de gravidez e nem de menstruação,meus seios estão normais,minha barriga está normal,só sinto um pouco de cólica do lado direito da barriga.
Comments
Devido ao seu ciclo menstrual ser irregular, fica difícil dizer. Mas acho que vc deve fazer um teste de farmácia primeiro e tirar as suas dúvidas.
Levaremos em conta o seu último perÃodo menstrual: 26/03, como já houve casos de 35 dias de intervalo, você deveria ter mesntruado entre os os perÃodos de 23/03 à 30/04. No entanto, como os seus 2 últimos ciclos tiveram procedencias normais, o perÃodo fertil da sua última menstruação ficou entre os dias 6/04 à 12/04. Você manteve relações sexuais sem proteção durante todo o seu perÃodo fértil tendo grandes probabilidades de estar grávida.
Faça um exame sanguineo que Ãndique a taxa do hormonio HCG (Gonadotrofina Coriônica).
Acho que tu tem chances de estar grávida, sim.
Quantas alternativas há ?
Duas ? Sim e Não .
50 % pra cada uma !
Sempre há a possibilidade.
Espere sua menstruação atrasar realmente e faça um exame de sangue. Mesmo se sua menstruação descer, tem a possibilidade de você estar grávida.
Milla,espere sua menstração atrasar,e faça uma dosagem de beta hcg.
Beijossssssssssssssssssssss.