Meu Hamster tem um trauma ...?
Meu hamster se chama Rucca já é adulto com 1 ano 3 poucos meses , ele é hamster idotado !
vou contar a historia . Meu hamster fugiu , assim por descuido deixei a gaiola dele aberta e ele fugiu .. foi para a rua , fiquei muito triste ao chegar e não ver Rucca , então cassei pela casa toda , e nada ... Passaram se 3 dias , era 16:34 meu tio toca a capainhia da minha casa dizendo (Encontraram seu hamster). Fiquei alegre sai correndo indo atrás da mulher que encontrou ele , a mulher disse ele esta ali . Debaixo de um papelão dormindo . Peguei ele na palma da minha mão e dei ele comida , ele todo machucado etc . Estou muito feliz pois mês que vem faz 1 mes que tenho ele . e quando mostro ele a rua pela janelaele fica tão quieto . sera que foi um trauma ?
Comments
Cara, deve ser super normal, assim como cachorros também deve acontecer isso (não sei se é vdd). Ele fico 3 dias na rua, ele voltou machucado e com fome, você acha que ele não deveria ter medo daquele lugar? Faz assim, CUIDE dele. Tenho certeza que foi uma fase ruim da vida dele. Até e boa sorte com ele.
olha depende oque ele ''sofreu na rua '' mais ele pode estar simplesmente curioso ,os hamsters sao muito inteligentes e curiosos eu tenho uma dica leveu onde a mulher o achou e coloque perto do lugar deixe ele investigar se perceber que ele começou a andar rapido com o corpo colado ao chao orelhas apontadas para tras eou dobradas deitar sobre as costassentar na parte posterior do corpo pode ser um trauma ou medo e insegurança e se ver que ele esta normal começar a se lamber bocejar saltar lamberse cuidadosamente e com intensidade etc nao tem problema porque ele nao esta trau matizado! obrigado se eu ajudei
e vc queria q o bichinho fizesse oq?