sera que tratando um cara com indiferença faz ele cair na real e saber o que quer em relação a mim?

sera que tratando um cara com indiferença faz ele cair na real e saber o que quer em relação a mim?

quero saber pois ja estamos ficando e ele não toca em algo mais serio.se eu sumisse e não desse mais noticias pra fazer um teste.

Update:

ai que ele me ligava mesmo ate eu resolver atender

Update 3:

parece que eu era a unica mulher que ele tinha pra procurar.rsrs

pnsei que ele devia ter outras que podiam quebrar o galho dele, pois como dizem por ai quando a mulher ignora o homem procura outras.

Comments

• Lu, eu entendi o que vc quer dizer, mas não acho que sumir desse jeito seja a melhor opção, viu.

O melhor é vcs terminarem de vez, mesmo que vcs não admitam que estejam namorando. Chega no cara e diz que vc não quer mais ficar com ele, quer dar um tempo, ficar sozinha um pouco. Fala que vc não sente firmeza nele, e que vc esperava que depois de dois meses vcs tivessem algo mais sério.

Só volta pra ele quando ele vier te procurar com a certeza de que ele quer namorar.

Se ele não quiser mesmo, vc vai ter que avaliar se vale a pena continuar com essa pessoa. Será que vc não vai se machucar lá na frente?

Espero que tudo termine bem!

• O_o

Nunca vi isso!

Como você quer que o cara perceba que você quer algo sério se você mostrar que não quer nada? Estranho... O____O

Converse com ele, fale: "E aí, o que vai acontecer? Eu preciso saber antes que faça algo errado!"

Boa sorte.

• depende do homem, talvez eh melhor vc procurar outro msm fikando com ele

• Nao eh uma má idéia.

• Autoconfiança e amor próprio substituem qualquer coisa, toda pessoa quer um relacionamento com outra que o complete de alguma forma, observe bem o seu parceiro e verá o que falta...

• Pq vc não propõe um namoro sério? Se o cara negar sai fora, se valoriza.

• dah um soco na cara dele!

• Concordo com você, vale a pena tentar, se ele não te procurar é porque ele não ta afim.

• com o q ja vivi,acho q certos joguinhos so servem pra deixar agente cheia de caraminholas.Nada substitui uma conversa.Agora fazer o gato sentir saudade e bom.Decida e vai ser a decisao certa faça confiante.

Sign In or Register to comment.