sera que tratando um cara com indiferença faz ele cair na real e saber o que quer em relação a mim?
sera que tratando um cara com indiferença faz ele cair na real e saber o que quer em relação a mim?
quero saber pois ja estamos ficando e ele não toca em algo mais serio.se eu sumisse e não desse mais noticias pra fazer um teste.
Update:ai que ele me ligava mesmo ate eu resolver atender
Update 3:parece que eu era a unica mulher que ele tinha pra procurar.rsrs
pnsei que ele devia ter outras que podiam quebrar o galho dele, pois como dizem por ai quando a mulher ignora o homem procura outras.
Comments
Lu, eu entendi o que vc quer dizer, mas não acho que sumir desse jeito seja a melhor opção, viu.
O melhor é vcs terminarem de vez, mesmo que vcs não admitam que estejam namorando. Chega no cara e diz que vc não quer mais ficar com ele, quer dar um tempo, ficar sozinha um pouco. Fala que vc não sente firmeza nele, e que vc esperava que depois de dois meses vcs tivessem algo mais sério.
Só volta pra ele quando ele vier te procurar com a certeza de que ele quer namorar.
Se ele não quiser mesmo, vc vai ter que avaliar se vale a pena continuar com essa pessoa. Será que vc não vai se machucar lá na frente?
Espero que tudo termine bem!
O_o
Nunca vi isso!
Como você quer que o cara perceba que você quer algo sério se você mostrar que não quer nada? Estranho... O____O
Converse com ele, fale: "E aÃ, o que vai acontecer? Eu preciso saber antes que faça algo errado!"
Boa sorte.
depende do homem, talvez eh melhor vc procurar outro msm fikando com ele
Nao eh uma má idéia.
Autoconfiança e amor próprio substituem qualquer coisa, toda pessoa quer um relacionamento com outra que o complete de alguma forma, observe bem o seu parceiro e verá o que falta...
Pq vc não propõe um namoro sério? Se o cara negar sai fora, se valoriza.
dah um soco na cara dele!
Concordo com você, vale a pena tentar, se ele não te procurar é porque ele não ta afim.
com o q ja vivi,acho q certos joguinhos so servem pra deixar agente cheia de caraminholas.Nada substitui uma conversa.Agora fazer o gato sentir saudade e bom.Decida e vai ser a decisao certa faça confiante.