Meninas vocês costumam fazer isso?

Po quando fui ao curso hoje peguei carona no carro da minha mãe, e quando vim peguei carona no carro do meu pai, mas pedi pra parar na casa do meu colega, então quando voltei da casa do meu colega tive que epgar um ônibus, então entrei e tava cheio fiquei em pé, veio uma menina e começou a encostar sua bunda na minha, eu olhei denovo e a garota é até linda, mas qual a necesidade disso?? e ela parecia gostar muito porque tinha lugares vazios e ela ficou lá até eu saltar se encostando em mim. Meninas vocês fazem isso nos ônibus? ou foi só essa garota que estava carente?

Comments

  • nunca fiz isso nem pretendo , mais eu concordo com minha amiga de cima , tambem acho que ela ficou afim de vç , é que cada um tem seu jeitinho de demonstrar né rsrs ....

  • pego onibus todos os dias e nao costumo fazer isso...

    engraçadissimo....

    pode ser q ela ficou a fim de vc.....

    beijo

  • Odeio esse tipinho de guria....

    mais ela quis saber qual é a sua e vc cair dentro.. depois tira onda da sua cara kkkk

  • será que era garota mesmo, ou era um ******* kkkkkkkkkkkkkkk.

  • hauahuahu nunca fiz, e num conheço meninas que fazem, mas tem louca pra tudo,hauahhaua essa é nova pra mim!

  • huahauahau ela estava carente!!!!

    Não faço isso e até acho redicula esta atitude....

    Cada cabeça uma sentença.........

  • A necessidade não tinha já que tinha lugar vazio,ela queria mesmo é se aproveitar de você e você deixou.Hehe

  • Ela tá com vontade de dar... eu não sou assim... fujo dessa situação e acho nojento ficar se esfregando numa pessoa no bus q nem conhece... Mas... fazer o q né? Nem todo mundo é igual!

    Eu nunca fiz isso! E acredito que a maioria das mulheres tbm naum.

    Bjo

  • vixe................olha nunka fiz nem farei isso...num a necessidade né..rsrs

    bjsss..ccuida

  • ela queria dar a B UNDA dela para vc!!

Sign In or Register to comment.