como um relacionamento pode dar certo?

Tenho 15 anos, ela tambem

conheci ela n0 curso aqui no parana, faz pouquisimo tempo que nos tornamos amigos

percebi que ela gosta da minha conversa,

sera que eu posso conquista-la sem erros?

quais são as dicas que vocês me dariam?

Comments

• uaaii

se aprocime maiis dela i tals

mais cuidado q ela pode te consideraar

somente um amigo!

• primeiro você repara se ela gosta só da sua conversa ou se também e de você..

se for ai beleza ta na hora agora se não for espera paciência tudo pode acontecer.

• para dá certo é preciso ter respeito, afinidade, e quimica. Sem isso acho muito difícil.

• Bom pra começar para dar certo tem que ter um sentimento reciproco não basta só vc gostar depende dos dois,as vezes pequenas coisas ,gestos,atitudes ajudam mto mas eu acho que o principal é a sinceridade entre os dois.

• Sem erros, acho difícil, pois isto é normal, errar e acertar...

O mais legal é ser honesto e objetivo... simples e educado... gentil e amoroso...repeitador e carinhoso!!

e DIÁLOGO. sem diálogo nda acontece... pois ainda não inventaram um leitor de pensamentos!!

SORTE!!

• tudo começa de uma conversa, começe perguntando os lugares que ela frequenta....e quem sabe vc aparece como quem nao quer nada.....se interesse pelos ideais dela, descubra do que ela gosta,musicas,barzinhos...e demostre q vc tb gosta...mas nao vá mentir para impressionar...e o mais importante, tente checar se tem alguem n coraçao dela, antes,va devagarinho,perguntando..pergunte para amigo em comum.....ai vai ficando facil...boa sorte!

• seja sempre vc mesmo

• Não é como receita de bolo.Você tem 15 anos ,simplesmente seja você mesmo. Se ela gostar do teu jeito,ela vai se aproximar. Tem muita menina para você conhecer,se não for "essa". Erros??Dicas??

Não existe maneira de saber se vai dar certo ou não. Só o tempo é que "manda".

Boa Sorte e vá se divertir...."pois ,o tempo não para...não para não....não para" Barão Vermelho.

Nádia M.

Sign In or Register to comment.