Sera que estou gravida?
Em janeiro minha menstruação vinha sempre dia 25 mas não sei exatamente qual é o meu ciclo as vezes é 31 as vezes é 32 as vezes é ate 30 porém no Final de Janeiro tomei uma pirula do dia seguinte por motivos da camisinha ter estourado ai a pirula adiantou minha menstruação para 11 de fevereiro menstruei normal 5 dias seguindos porem um pouco depois meu namorado tinha acabado de colocar a camisinha e rasgou tava entrando e não tinha nada nele ainda e nada relou em mim dia 25/02 veio um sangramento que durou 2 dias mas bem pouco não sei se foi efeito da pirula depois passou ainda hj dia 14/03 não veio nada mas porem não sei meu ciclo certo para saber se minha menstruação tem que vir hj 14/03 se é ciclo 31 ou se tem que vir amanha 15/03 por ser ciclo 32 será que dia 25 era uma menstruação com menos fluxo? ontem fiz o teste e deu negativo mais se não veio ate hj será que estou gravida?
Comments
é efeito da PILULA nem se preocupe!
Primeiramente não é normal a camisinha estourar assim. Olhe para ver se não esta entrando ar na hora de colocar a camisinha. Sobre a gravidez a pirula do dia seguinte pode sim trazer esse transtorno de atrasar a sua menstruação. Pelo relato seu creio que você não esteja não mais é bom se prevenir nas próximas vezes. OBS : tomar pirula mais de 3 vezes no mês aumenta consideravelmente a suas chances de gravides CUIDADO