Não posso engravida?

Não tomo anticoncpional,e transei com meu namorado com camisinha ,mas a camisinha estorou ele não tinha gozado ainda tomei pilula do dia seguinte na mesma hora,estava no meu 5° dia de mestruação.Tem perigo de engravida porque nao quero.

Comments

• fike trankila querida....

se vc tomou a pilula do dia seguinte vc naum esta gravida....

agora o seu siclo pode atrazar tente naum penssar nisso pois vcvai fikar nervosa e a sua mestruação pode atrazar mais ainda..........

qualquer duvida procure uma ginecologista e ja pega um apilula logo querida........

bjão

• Querida calme-se que vc ñ está grávida. Mas procure começar a tomar um anticoncepcional é muito melhor do que ter que recorrer a pilula do dia seguinte que tem muito hormonio e desregula sua mentruação. E é lógico, ñ se esqueça da camisinha. bjos.

• se vc tomou a pilula do dia seguinte. com menos de 50 horas depois do ato. fique tranquila gravida não vai ficar. agora v se usa uma camisinha de qualidade né cumadre...

• Olá!

É pouco provável que vc tenha engravidado, ainda mais que vc tomou a pílula do dia seguinte. Mas se houver qualquer alteração procure seu ginecologista.

Sign In or Register to comment.