To muito confusa nao sei o que fazer?

Minha mestruacao deceu dia 14/10 subiu dia 22/10 tem alguns dias q transei sem camisinha mas gozou dentro hoje dia 08/11 deceu um pouco de sangue mas tenho toda certeza que nao e minha mestrucao.Sera que posso ta gravida a alguns dias tb transei sem camisnha mas ele tirou de dentro.Ta meio estanha hoje mim ajudar ai nao tomei pilula nem nenum remdeio tomava o nordette e agora o que faco.

Comments

• Como tem poucos dias é complicado afirmar se está ou não, porque os primeiros sintomas devem surgir a partir de pelo menos um mês, mas acredito que seja apenas uma variação hormonal, de qualquer forma boa sorte :*

• o sangue que desceu pode ser do ovulo que percorreu o caminho até chegar no seu utero.

o melhor que vc tem a fazer agora é tomar uma pilula do dia seguinte e esperar...

mas se vc nao estiver gravida dessa vez, trate de usarem camisinha e evitar gozar dentro...

• Olhe vc tem chance de ta gravida. Mais vc so devera fazer o exame se a proxima menstruacao atrasar. Ok. Bjs boa sorte.

• São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes a cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila.

Que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.

Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

São Cosme e Damião, rogai por nós.

Sign In or Register to comment.