Senti que alguns amigos do meu cursinho se distanciaram de mim por eu ser gay. Fico chateado ou não?

Sei lá, antes eu andava com um grupinho de oito pessoas mais ou menos, tinha três amigos bem próximos e os três se distanciaram de mim depois que um menino chato que me persegue pediu para ficar comigo. Daí eles sacaram que eu sou gay e não tão mais andando comigo, apesar de ainda me cumprimentarem. Só sobraram minhas amigas, e eu estou sentindo que elas estão jogando verde, tão querendo ter certeza se sou gay ou não. Estou chateado, não imaginei que isso aconteceria nessa altura do campeonato.

Comments

• Nossa, eu achei muito preconceituosa a maneira de como eles mudaram depois que souberam que você é gay.. Tipo, acho que você deveria continuar andando com eles e mostrar que ser gay não é "ser errado" ou qualquer outra coisa ruim que eles pensem disso. Acho que você precisa ser você mesmo e pelo o contrário do que os outros das respostas ali em cima disseram, acho que você não deve se distanciar ou deixar com que eles se distanciem. Tente ser amigo da mesma forma como antes e mostre que não há nada demais na sua opção sexual..

Ah, e eu sou hetero, mas ao contrário dos seus "amigos", eu adoraria ter você como um amigo.

Boa noite e boa sorte! *-*

• Colega, eu não sou gay e nunca recriminei ninguém , pra mim carater não tem sexo.

Agora se prepara pra segurar a onda, não vai ser a ultima vez que vai passar por isto.

Vivemos em uma sociedade machista ,onde homem que é homem não anda com "*****" e ainda sonha em se casar com uma virgem .

• Querido,

vc tá no cursinho querendo entrar numa boa faculdade.

Não fique chateado porque tem gente preconceituosa em todo lugar.

Deixe isso para lá e foque nos estudos.

Vc vai ver que estudando e passando vai ser um "tapa com luva de pelica neles"!

Boa sorte

• Não ligue para isso não. Seja o que vc é e os incomodados que se retirem !

• Manda elas irem se ***** ou ir tomar no **. ou os dois.

• não fique assim manda eles se fuderem se distancie deles tambémnão fique do lado dos seu inimigos

• acho q vc num deve ligar... sabe quando eu tiver no colegial kero ter um amigo que seja gay sabe ... parece legal... nada contra nao finge que eles num existem e se vc acha que elas tbm num sao suas amigas se distancia delas pois só irao te fazer mal... fique sozinho procure outra amiga(o) que seja realmente seu amigo msmo que seja virtual sabe... mas que vc ja tenha visto alguma vez...

• Cara sei bem como e isso, Pra tu ter uma noção, a maioria dos meus amigos são Homens fico meio com medo deles saberem que sou gay, Isso e bem complicado por que tenho certeza que se eles soubessem se afastariam de mim. Acho melhor você fazer novas amizades porque esses ai nunca mas serão os mesmos com você,Muitos amigos de infância se afastaram de mim por conta disso.

Reveja melhor as pessoas que você escolhe pra ser seus amigos, Se fosse de verdade eles não se afastariam de você.

Boa Noite,

• ainda sua inocencia os considera por amigos

infelizmente o mundo esta repleto deste tipo de gente

deixa de lado siga seu caminho

e nao precisa justificar nada a ninguem

e tambem nao dar importancia a estes detalhes

• Tem gente que acha que se ficar andando com gay vão pensar que também é gay. Infelizmente existe muito preconceito. Quando encontrar verdadeiros amigos irão te aceitar como é. Se não aceitam é porque não são amigos. De que adianta andar com um monte de gente em volta se for tudo falsidade? Melhor poucos, mas verdadeiros amigos.

Sign In or Register to comment.