Dores no peito, após comer algo ou beber!!!!?

Quando cômo algo ou bebo cerveja ( um pouco mais do que devia, como 2 salgados e um refrigerante), após uns 30 minutos começo a sentir um dor no meio do peito, quando bebo 2 ou 3 cervejas sozinho tb sinto, isso pode ser algum problema no coração?? tenho um histórico cardiácos na família, e infelizmente nao estou tendo tempo para prática de esportes saudáveis,.. isso pode ser um problema do coração???

Comments

• Provavelmente vc tem Refluxo gastroesofágico, isto é, um excesso de acidez q escapa de seu estômago provocando uma irritação no esôfago. Para se ter certeza e a medicação procurar um bom clínico q pedirá os exames e indicará o melhor tratamento.

• Pode ser D N A , data de nascimento avançada já tive isso.

• se voce caminhar todos os dias durante pelo menos 45 minutos e tomar bastante agua,tenho certeza que vai passar,obs,,caminhar não muito rápido.

• Você deve procurar fazer novos amigos, acabar com o casamento, achar um passatempo do seu interesse.

Essas dores são sinal de insuficiência cardíaca por stress.

Procure nos meios de comunicação assuntos que o deixem feliz.

• Procure ao se alimentar , não beber .

Se possível uma hora antes e uma hora depois da alimentação.

Alimente-se em lugares tranqüilos e associe vegetais na alimentação.

Mastigue bem o alimento. COMA DEVAGAR

Se estiver apenas bebendo. Procure ser cauteloso. Beba devagar e com tranquilidade.

Entretanto , se existe um histórico na família seria viável uma visita ao profissional da saúde.

• Amigo, problemas cardíacos não se manifestariam apenas quando você come ou bebe. Você está com gases. Tome luftal. Boa sorte.

• e melhor correr ao medico antes que tenha um infarte fulminante e

ai sem tempo pra mais nada ne

• rapaz infelizmente acho que sim!

abraço e boa sorte!

• é gases hahahaha

Sign In or Register to comment.