Dores no peito, após comer algo ou beber!!!!?
Quando cômo algo ou bebo cerveja ( um pouco mais do que devia, como 2 salgados e um refrigerante), após uns 30 minutos começo a sentir um dor no meio do peito, quando bebo 2 ou 3 cervejas sozinho tb sinto, isso pode ser algum problema no coração?? tenho um histórico cardiácos na família, e infelizmente nao estou tendo tempo para prática de esportes saudáveis,.. isso pode ser um problema do coração???
Comments
Provavelmente vc tem Refluxo gastroesofágico, isto é, um excesso de acidez q escapa de seu estômago provocando uma irritação no esôfago. Para se ter certeza e a medicação procurar um bom clínico q pedirá os exames e indicará o melhor tratamento.
Pode ser D N A , data de nascimento avançada já tive isso.
se voce caminhar todos os dias durante pelo menos 45 minutos e tomar bastante agua,tenho certeza que vai passar,obs,,caminhar não muito rápido.
Você deve procurar fazer novos amigos, acabar com o casamento, achar um passatempo do seu interesse.
Essas dores são sinal de insuficiência cardÃaca por stress.
Procure nos meios de comunicação assuntos que o deixem feliz.
Procure ao se alimentar , não beber .
Se possÃvel uma hora antes e uma hora depois da alimentação.
Alimente-se em lugares tranqüilos e associe vegetais na alimentação.
Mastigue bem o alimento. COMA DEVAGAR
Se estiver apenas bebendo. Procure ser cauteloso. Beba devagar e com tranquilidade.
Entretanto , se existe um histórico na famÃlia seria viável uma visita ao profissional da saúde.
Amigo, problemas cardÃacos não se manifestariam apenas quando você come ou bebe. Você está com gases. Tome luftal. Boa sorte.
e melhor correr ao medico antes que tenha um infarte fulminante e
ai sem tempo pra mais nada ne
rapaz infelizmente acho que sim!
abraço e boa sorte!
é gases hahahaha