como perder a vontade de tranzar?

Tenho só 15 anos e tenho muita vontade de tranzar, muita mesmo '-'

Sou virgem, só tive 2 namorados, e foi os únicos garotos q eu fiquei na minha vida. Nunca tive uma relação sexual e estou sem beijar a 6 meses.

Só que com meu segundo namorado, não era só beijo, a gente ficava dando uns amassos e tal..

Esses dias eu to com mt vontade de fazer sexo, sendo q nunca fiz '-'

Fico imaginando alguém passando a mão no meu corpo, me beijando e como seria se eu tivesse tranzando. '-'

Mds, o que eu faço? Sou mt nova.. mas to com bastante vontade de tranzar!!! Me ajudem pfvr

Comments

• Eu ja tive sua idade e sei bem o que é isso.. se masturbe!

A vontade de transar. . De ser tocada por um homem não vai passar!

Mas vai aliviar BASTANTE!

E tente OCUPAR sua mente com outras coisas!

Bjs

• Olha minha linda vc estar na flor da idade sexo é bom, mais pense bem vc so tem 15 anos e é virgem, que coisa linda ser virgem vc pode ser desejada por vários homens, mais se vc se entregar a algum homem agora e perder a sua virgindade o seu encanto acaba. Porque os homens são doidos pra tirar a virgindade de uma mulher porque pra eles é como se eles ganhassem um troféu, ai na primeira oportunidade eles falam logo pro seus amigos que vc não vale mais nada porque não é mais virgem e que todos podem transar com vc porque não tem mais o que perder,porque o que vc tinha de melhor ele já conseguiu, fica a dica, pense nisso.

• Controle se, não vale a pena entregar se antes do casamento, aguarde esse dia chegará, não apresse, só terás a perder

• siri.rica ou ocupe seu tempo com coisas q iram de fazer bem e edificar tipo, praticar esportes, estudar, sair com os amigos... pode ser qualquer coisa q ñ seja ficar sem fazer nd tipo ficar aq no YR senão só piora...

• olha vá ocupa a mente pratique esportes ,estude ... por exemplo.faça o que gosta. Pode se masturba também (sem haver risco de romper o hímen).se mesmo assim continuar a vontade de transar , só orando mesmo.rs

(eu quero me casar virgem ,é díficil não querer fazer sexo ,só oração mesmo viu)rs

• Mas n seria melhor voce arruma um namorado e pra ter sua primeira vez? no ligar de ficar perguntando o q fazer pra passar vontade de trança, so q claro sempre lembre se q sexo sem preservativo de jeito nenhum

Bjs

• Você é muito nova pra essas coisas,se concentre nos Estudos que vai ser melhor pra você.

• Vai procurar uma muda roupa para lavar que a vontade passa e guarde tua virgindade para teu futuro marido,mas,v se escolhe um cara legal e não um cafajeste,ok?

• Não faça isso pense bem se vale a pena olha sua idade?

• Transa minha filha.... So que tome cuidados obvios: use camisinha..... ou outro modo preventivo! Vc nao quer engravidar nem pegar doencas ne?

Sign In or Register to comment.